|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 1:51 pm
sagara tu eh old mermo ein XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 2:01 pm
Eae galera do GDA ^^ Aioria na area, quem é vivo sempre aparece XD tudo bem como todo mundo?^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 2:14 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 2:47 pm
SouzouSagara FRIZZARO Bem, a prosa tá boa mas eu tenho que almoçar. Ateé mais logo! Olha O Cara ai =] Detentor de 36 paçocas *o* Tem mais paçocas que eu. - Sagara, e suas paçocas todo o tempo. É dever dos mais velhos cuidar dos mais novos! Hohohohoho! Vai ficar na minha casa então quasndo vier para o casYUEmento? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 2:50 pm
Aioria the Gold Saint Eae galera do GDA ^^ Aioria na area, quem é vivo sempre aparece XD tudo bem como todo mundo?^^ E quem é morto também! E os imortos, desmortos, imortais, e todos aqueles na looooonga escala entre o mundo de cá e o de lá! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 3:01 pm
aoo frizarro qnt tempo! tu eh quase um pai no gaia pra mim velho!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 3:11 pm
FRIZZARO SouzouSagara FRIZZARO Bem, a prosa tá boa mas eu tenho que almoçar. Ateé mais logo! Olha O Cara ai =] Detentor de 36 paçocas *o* Tem mais paçocas que eu. - Sagara, e suas paçocas todo o tempo. É dever dos mais velhos cuidar dos mais novos! Hohohohoho! Vai ficar na minha casa então quasndo vier para o casYUEmento? xd Demorô, Frizz =D Tava querendo ir no casYUEmento só que não vou ter morada. =/
E desenholdb, eu não sou tão old assim, acho que comecei no Gaia em 2005, conheci o Frizz ano passado, em uma das revividas dele XDDD
Frizz é o cara mais "gostoso" do Gaia =X HAHAHAHA - Sagara, depois de mim, claro XD~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 3:25 pm
Member Since 06/03/2005
Vo ir pra palestra da faculdade, flwz =] - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 3:34 pm
Souzou: Trouxa...é para ficar na casa do Frizz wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 3:41 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 3:47 pm
Arcanjoyue Souzou: Trouxa...é para ficar na casa do Frizz wink
Pois é! Mansão Frizzaro para Amigos Abandonados! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 3:49 pm
legal! sou invisivel!!!! *tira a roupa* rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 3:50 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 3:50 pm
SouzouSagara FRIZZARO SouzouSagara FRIZZARO Bem, a prosa tá boa mas eu tenho que almoçar. Ateé mais logo! Olha O Cara ai =] Detentor de 36 paçocas *o* Tem mais paçocas que eu. - Sagara, e suas paçocas todo o tempo. É dever dos mais velhos cuidar dos mais novos! Hohohohoho! Vai ficar na minha casa então quasndo vier para o casYUEmento? xd Demorô, Frizz =D Tava querendo ir no casYUEmento só que não vou ter morada. =/
E desenholdb, eu não sou tão old assim, acho que comecei no Gaia em 2005, conheci o Frizz ano passado, em uma das revividas dele XDDD
Frizz é o cara mais "gostoso" do Gaia =X HAHAHAHA - Sagara, depois de mim, claro XD~ Pois é. Chato ser gostoso! Mas é muito mais gostoso ser chato! HUhauhauhauhauhauhauhu!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 3:52 pm
desenholdb legal! sou invisivel!!!! *tira a roupa* rofl O.o Paciente... há mulheres no recinto...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|