|
|
|
|
Posted: Tue Apr 15, 2008 7:08 am
pq 52? pq vc nao arredondou pra 50 ou 60? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 15, 2008 7:20 am
Por que na caixa de paçoca original vem 52 =] - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 15, 2008 7:43 am
Bom, vou dormir. Se alguém quiser paçoca por preço camarada, manda MP que depois a gente conversa =]
Até mais. - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 15, 2008 7:52 am
bom dia, e vo almoçar i'll be back
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 15, 2008 8:03 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....opaaa.. voltei.. tive q resolve umas coisa aki, urgência máxima!!!
oi desenho, tchau desenho... bom almoço... ateh...
flws aew sagara... agora to meio curto de grana, mas mais alem eu compro uma... ;D
aew himurex!!! de boa??/
oi banana, tudo bem??/ e eu num sei do q c trata, mas axo q vai t baile sim... pelo q dizia no alerta q mandaram... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 15, 2008 8:22 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 15, 2008 8:24 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....oi chiaaa!!! tudo bem??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 15, 2008 8:25 am
Oi Jetix!!! ^.^ Tá tudo sim... e contigo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 15, 2008 8:26 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....tudo tranquilo por aki... q q anda aprontando d baum???
..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 15, 2008 8:28 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 15, 2008 8:31 am
Jetix: hueheuhee... hoje eu tô tranquila... dormi horrores, recuperando o sono que não tive no fim de semana, nem ontem.. ;P
Mais perdida que eu, impossível. Assim, domingo eu saí, e quando cheguei, tranquei o carro com as chaves lá dentro. E nem me toquei que tinha feito isso. Fui saber ontem pq meu irmão perguntou pelas chaves. Quando acordo hoje, vejo a lista telefônica aberta, com o telefone em cima. Aí eu penso: "bom... meu irmão quer que eu ligue p/ o chaveiro". Fui até o bando, saco uma quantidade de dinheiro que juguei ser suficiente, volto e ligo p/ lá. Depois que explico tudo p/ o cara, inclusive o endereço, ele me responde: "vem cá... esse carrom não é um gol preto que eu abri hoje de manhã?"... Dã... a idiota aqui ligou p/ pedir o mesmo serviço que meu irmão já havia pedido. ;P
E tu? Que andas aprontando?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 15, 2008 8:33 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 15, 2008 8:35 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Acho q vc precisa durmir e acordar na hora certa... ;D qto ao q eu tenho aprontado: sábado e domingo eu estudei um monte pruma prova q eu tive ontem, dai ontem fui senta pra revisa a matéria e num conseguia entende o q eu tinha feito... agora to estudando pruma prova sexta... XD
e aew vini!!! qto tempo cara!!! comeh q c tah??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 15, 2008 9:13 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 15, 2008 9:24 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....oi moçaa.. td bem??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|