|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 12:17 pm
himura^-^x brincadeirinha ^^ *corre em direção a ela pra abraça-la* vem! da cá um abraço 4laugh jex@ para seu bem espero q sim né? XD mas espero q cai a bastante depois ^^ desenho@ blz? gonk ELE TAH CORRENDO ATRAS DE MIIIIIIM! whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 12:18 pm
tranquilo, nota algo de diferente para um pobre???? *aponta hermes moon*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....intaum... minha mãe pediu pruma irmã dela c minha madrinha, mas essa irmã falo q soh aceitaria c minha madrinha c pudesse escolhe o nome... intaum ela escolheu JENISSON!!! eu ouvi da minha madrinha q era o nome de um amigo dela, q era bombero, e morreu salvando umas pessoas de um incêndio... desde então eu tenho medo de fogo!!! XD além de mim, soh conheço ouros 3 jenisson, um do espirito santo, um do para e otro aki de cascavel msm... e eh essa a história do meu nome... espero q tenha gostado!!! blaugh
..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
MWAUSHUAHSUHAUSHAUSHUA... Eh verdade! Eu soltei um pitbull atras do gato felix! xD~~~~
Aiiiii...
o_O
Memoria boa hein tio? >_>'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 12:21 pm
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....E aew irmão!!! Welcome back!!! ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 12:21 pm
JenissonX Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....intaum... minha mãe pediu pruma irmã dela c minha madrinha, mas essa irmã falo q soh aceitaria c minha madrinha c pudesse escolhe o nome... intaum ela escolheu JENISSON!!! eu ouvi da minha madrinha q era o nome de um amigo dela, q era bombero, e morreu salvando umas pessoas de um incêndio... desde então eu tenho medo de fogo!!! XD além de mim, soh conheço ouros 3 jenisson, um do espirito santo, um do para e otro aki de cascavel msm... e eh essa a história do meu nome... espero q tenha gostado!!! blaugh
..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Caramba.. Malvada essa gente, hein? xD~ Adorei a historia, obrigada =* Isso me lembra de um ex meu q se chamava Tierres... A historia foi mais ou menos a mesma... Foi uma amiga da mae dele q escolheu o nome, mas q eu saiba nao tinha defunto na historia dele.. o.o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 12:29 pm

nussa ja postaram td isso O.o.... e soh fui olhar um negócio aqui....
[Jex] oxe to ganhando ponto agora?!
[db] soh isso?! so soutou um cãozinho em vc? isso num eh tramatizante, eh frescura tua mesmo. (comentário de alguém q não tem medo de animal nenhum... 'eu')
Oi himura!!
[Andressa] huahua vc me fez lembrar de um episódio do anime Sayonara Zetsubou Sensei, quando disse Stalker!!! como uma das alunas do Nozomu-sensei diz: "Ela não é uma Stalker! Não pode existir uma tão perto de mim, isso é coisa que vejo na tv ou no jornal! É soh um caso de Deep Love!" hauhauahua muito comédia esse anime.
hauhaua gato felix! adorava assistir o gato felix. *-*

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 12:33 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 12:33 pm
Deby_bee 
nussa ja postaram td isso O.o.... e soh fui olhar um negócio aqui....
[Jex] oxe to ganhando ponto agora?!
[db] soh isso?! so soutou um cãozinho em vc? isso num eh tramatizante, eh frescura tua mesmo. (comentário de alguém q não tem medo de animal nenhum... 'eu')
Oi himura!!
[Andressa] huahua vc me fez lembrar de um episódio do anime Sayonara Zetsubou Sensei, quando disse Stalker!!! como uma das alunas do Nozomu-sensei diz: "Ela não é uma Stalker! Não pode existir uma tão perto de mim, isso é coisa que vejo na tv ou no jornal! É soh um caso de Deep Love!" hauhauahua muito comédia esse anime.
hauhaua gato felix! adorava assistir o gato felix. *-*
 Eh frescura dele mesmo, oras.. u.u' E... e... EH! O Himura tah stalking me! ToT Basta eu postar pra ele aparecer! Ou eh isso ou eu to sumonando ele de alguma maneira! xD~ Nah, tadeeenyo.. =* Gato felix! Muito bom, neh??? xD~ Aiiii... KIDZ!!!!!!! Titia tah indo agora q pelo menos nos ultimos 30 minutos do dia eu tenho q fingir q trampo, neh? Ah, sim... Minha moleza acabou, fui chamada de volta pra outra location e lah eu tenho q trabalhar... D= Logo, nao aparecerei mais durante a tarde, mas sempre q puder eu apareco e posto, tah? Bjinhos pra voces! x*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 12:36 pm

sim gato felix eh muito bom... tchauzinho Andressa. ;D

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 12:39 pm
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....tchau tchau moçinha!! se cuida, tenha um bom fim de dia e ateh amanha... =*** ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 12:42 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 12:43 pm
jex@ é q depois, se forem bons os itens, eu kero comprar eles mais baratos, qr dizer, bem mais baratos ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 12:44 pm
Andressa_rs himura^-^x brincadeirinha ^^ *corre em direção a ela pra abraça-la* vem! da cá um abraço 4laugh jex@ para seu bem espero q sim né? XD mas espero q cai a bastante depois ^^ desenho@ blz? gonk ELE TAH CORRENDO ATRAS DE MIIIIIIM! whee vem cá ^^ dá um abracinho no colega XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 12:45 pm
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....soh, to ligado rapahzito... eu, por ex, kero uma katana, pode se dizer q eu to f*****... XD
bom galerinha, eh isso ai... jah vou nessa, c cuidem e ateh amanha... abraços a todos e bjus pras mininas... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|