|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 11:48 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Andressa - ok, pohdexa!!! vo lembra!!! ¬¬'² ah, como eu posso t chama??? andressa msm, ou tem algum nome q vc prefira??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 11:51 am
deby: é q é traumatizante, ta, um pokin de sorte se não ganharia um mystic hair e um orindae.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 11:55 am

[db] enton ta... mas num acho q a Andressa possa ter feito algo traumatizante... ta mais pra frescura sua.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 11:57 am
JenissonX Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Andressa - ok, pohdexa!!! vo lembra!!! ¬¬'² ah, como eu posso t chama??? andressa msm, ou tem algum nome q vc prefira??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Ah, nao tem nenhum q eu prefira... Pode me chamar do q quiser, mesmo.. o.o' Antigamente eu era conhecida (e ainda sou pela velha guarda) por Andy, mas pow... Se quiser inventar um novo, sinta-se a vontade.. xD~ Eu soh tenho apelidos relativo ao meu nome, ou seja, nunca sai NADA de bom.. xD entao coloque sua imaginacao pra funcionar, pequena crianca, ou faca do jeito q quiser.. /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 11:59 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....ponto pra deby nessa... biggrin
@Andy - como sou uma "pequena criança" tradicionalista, vou the chamar de andy msm... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 12:02 pm
deby: ela soutou um pitbull faminto em mim!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 12:04 pm
JenissonX Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....ponto pra deby nessa... biggrin
@Andy - como sou uma "pequena criança" tradicionalista, vou the chamar de andy msm... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Aff.. xD~ mais um.. tah, neh? Blz... Ah, sim! O senhor meu marido me chama de princesa, eh claro.. ;p O resto do povo eh Andy, mesmo... No 2º grau era "Andry", em casa, "De'da" (com acento agudo no "e"), tem quem me chame de Dessa mas eh mais raro... Soh uns ou outros... Mas a verdade eh q eu procuro um apelido ha ANOS e NADA! xD~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 12:07 pm
olá pessoas ^^
*olha pra andressa* stare oi neurótica
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 12:08 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 12:08 pm
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....o seu ainda dah pra faze uns apelidos e talz... e o meu: Jenisson!!! vai faze apelido como??/ o unico q pego foi X, pq eu faço facul de matemática... XD e eu vi o yue t chamando d princesa... thi munithinho!!! *faiz carinha de cuti-cuti*
@Desenho - menos batista, menos!!! ;D
espero q os MC desse mes sejaum bons e fikem caros... comprei 2 por 36,5k... kero luca pelo menos o dobro em cada um... blaugh ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 12:09 pm
himura^-^x olá pessoas ^^ *olha pra andressa* stare oi neurótica gonk Stalker!!! scream u.u'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 12:11 pm
brincadeirinha ^^ *corre em direção a ela pra abraça-la*
vem! da cá um abraço 4laugh
jex@ para seu bem espero q sim né? XD mas espero q cai a bastante depois ^^
desenho@ blz?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 12:11 pm
JenissonX o seu ainda dah pra faze uns apelidos e talz... e o meu: Jenisson!!! vai faze apelido como??/ o unico q pego foi X, pq eu faço facul de matemática... XD e eu vi o yue t chamando d princesa... thi munithinho!!! *faiz carinha de cuti-cuti*
MAS TB! Quem foi o ser iluminado que resolveu te dar esse nome? Eh pra fazer dupla sertaneja? Tem alguma BOA explicacao pra esse nome tao "comunzinho"? Ideia de quem? Explica ae.... *adoro ouvir historia de nome* *o*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 12:12 pm
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....e ai himurex!!! comeh q c tah, tio??? eu tbem espero meu caro, eu tbem espero!!! a parte da subida neh!!! XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|