|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 11:14 am
JenissonX Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Deby - to legalzão... com uma puta ressaca por uma festa de ontem... soh 10 lata de cerveja e uma garrafa de 1L de vodka... fora q tenho uma prova de Cálculo Diferencial e Integral II hj... e tah um tempo ultra nublado e eu to de óculos escuros... XD
@Zantty - fala garoto!!! de boa???
@Andressa - naum eh isso naum moçaaa... eh pq eu num to afim d apanha hj... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Aaaaah, tah... ;p Hoje to boazinha, nao te preocupa... /o/ E.. SIM! Yue eh rei, imperador, ditador, comandante, capitao e por ae vai! xD~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 11:19 am
andressa: você por aki? *se esconde atras da deby*
deby: q bom q tá bem ^^ fiko melhor ainda. foi um kra q parou de jogar que sorteou na comunidade do orkut. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 11:21 am
desenholdb andressa: você por aki? *se esconde atras da deby* deby: q bom q tá bem ^^ fiko melhor ainda. foi um kra q parou de jogar que sorteou na comunidade do orkut. ^^ >_>' Que foi? Vai dizer q te bati e no lembro? x_X Oh.. xD~ Mas hoje to boaziiiinhaaaaa! ^-^ Olha o q a titia tem aki!!!! *tira um vasinho de grama de gato da bolsa* ENJOY! /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 11:22 am

[db] O.o ta se escondendo da Andressa pq?? hm.. sorteio... q sorte hein xD ganhar um hermes moon...
*ouvindo Aerosmith*

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 11:23 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Desenho - UHULL!!! o/ IAUshIUSHsiAUShUIshAsiuAHsiuA.. e eu reparei sim, ateh pensei em pedi como vc ganha tanto dindin assim... mas axei q seria deselegante... XD
@Andressa - intuam tah intaum neah... blaugh e qto ao yue, sempre chamei ele de chefe, desde q conheci ele... oO ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 11:26 am
andressa: oq é um vasinho de grama de gato?
deby: pergunta isso pra chia e pro zantty crying nem tanta sorte, tinha uma katana no sorteio xD
jeni: hueheuheueheu XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 11:26 am
JenissonX Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Desenho - UHULL!!! o/ IAUshIUSHsiAUShUIshAsiuAHsiuA.. e eu reparei sim, ateh pensei em pedi como vc ganha tanto dindin assim... mas axei q seria deselegante... XD
@Andressa - intuam tah intaum neah... blaugh e qto ao yue, sempre chamei ele de chefe, desde q conheci ele... oO ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Sim, meu maridinho tem essa aura que impoe respeito.. xD~ @Deby: Otima pergunta, viu? Nem sei q o fiz!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 11:28 am
o.o"
cade a MINHA katana? *vai procurar*
Vasinho de grama de gato eh EXATAMENTE isso.. Um vaso com grama de gato.. >_>'''
Pretty easy, eh? Yeah, I thought so.. xD~
That's what we call "self-explanatory"... Mauhauahuahua xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 11:31 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....OMG!!! eek todo mundo tem katana, menos eu!!! qdo eu entrei no gaia (07/07/07) elas custavam 25K... agora taum mais de 400k... crying ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 11:33 am

[Andressa] HEHE eh como dizem "quem bate num lembra, mas quem apanhou gosta de ficar lembrando enquanto prepara a vingança" xD mas tem aqueles q botam culpa na gente sendo q realmente num fizemos nada... xP
[db] perguntar pra chia e pro zan?? mas eh vc q esta se escondedno da Andressa nao eles, quem tem q responder a minha pergunta eh vc! e eh sorte sim, senao num teria ganhado nada.
[Jex] eu tbm nao tenho Katana. =[

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 11:33 am
JenissonX Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....OMG!!! eek todo mundo tem katana, menos eu!!! qdo eu entrei no gaia (07/07/07) elas custavam 25K... agora taum mais de 400k... crying ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata! o.o' Eh, basicamente isso.. Todos, menos voce. twisted Ai, tadinho.. xD~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 11:35 am
Deby_bee 
[Andressa] HEHE eh como dizem "quem bate num lembra, mas quem apanhou gosta de ficar lembrando enquanto prepara a vingança" xD mas tem aqueles q botam culpa na gente sendo q realmente num fizemos nada... xP
[db] perguntar pra chia e pro zan?? mas eh vc q esta se escondedno da Andressa nao eles, quem tem q responder a minha pergunta eh vc! e eh sorte sim, senao num teria ganhado nada.
[Jex] eu tbm nao tenho Katana. =[
 Ai, credo.. >_> Dizem isso, eh? <_< Desconhecia.. @_@ Eu lembro q fiz alguma coisa algumas paginas atras, mas no recordo O QUE foi.. ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 11:39 am

[Andressa] dizem... eu ouvi isso pela primeira vez a 5 anos atrás... ja da pra dizer q eh uma frase bem velha. xD

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 11:41 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Deby - q coisa naum... oO
@Andressa - obrigado pela força!!! ¬¬' ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 11:43 am
Deby_bee
[Andressa] dizem... eu ouvi isso pela primeira vez a 5 anos atrás... ja da pra dizer q eh uma frase bem velha. xD
Ah, tah! Se faz menos de seis anos, a probabilidade de eu conhecer eh MINIMA, mas blz.. xD~ @Jen: De naaaaada, que eh isso.. n_n *tapinha nas costas* Qdo precisar eh soh falar! =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|