|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 10:18 am
Olaaaa galerinha mais ou menos! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 10:25 am

*chegando no point* Boa tarde galera.
*ouvido Aerosmith*

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 10:35 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....e aew pessoas.. voiltei do almoço!!!
@Andressa - Uma boa tarde, Milady!!! Está tudo bem com vossa senhoria???
@Deby - Olá moçaaaa!!! Tudo bem com vc??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 10:37 am

Olá Jex! Td bom comigo e vc??

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 10:39 am
JenissonX Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....e aew pessoas.. voiltei do almoço!!!
@Andressa - Uma boa tarde, Milady!!! Está tudo bem com vossa senhoria???
@Deby - Olá moçaaaa!!! Tudo bem com vc??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata! *Estende a mao* Ola, plebeu! Vejo que agora me reconheces! Creio que seja devido a presenca do senhor meu marido, vosso rei... Como esta?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 10:41 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 10:46 am

[Zan] O Yue virou rei?? O.o

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 10:48 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Deby - to legalzão... com uma puta ressaca por uma festa de ontem... soh 10 lata de cerveja e uma garrafa de 1L de vodka... fora q tenho uma prova de Cálculo Diferencial e Integral II hj... e tah um tempo ultra nublado e eu to de óculos escuros... XD
@Zantty - fala garoto!!! de boa???
@Andressa - naum eh isso naum moçaaa... eh pq eu num to afim d apanha hj... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 10:50 am

[Jex] hum... aqui choveu a manhã inteira, parou mas ta ainda com cara de chuva.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 10:51 am
 Aqui choviscou um pouco. o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 10:54 am
oiee!!! nossa, quanta gente bonita!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 10:58 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 11:00 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....UUIII!!! num fala assim desenho, senaum eu gamo!!! XD e ai rapahzito!!! como estas??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 11:07 am
deby: oeeee, td bom? jeni: ai safadinho! xd melhor impossivel!. e vc? reapararam algo de diferente para um pobre????? *aponta pro hermes moon*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|