|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 6:13 am
Ô-pá biggrin
Bom dia pessoas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 6:16 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 6:17 am
Falae Fe... *olha o cabelo*
Tá me copiando?! scream
P.s: Tudo bom? blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 6:19 am
Pior que to mesmo viu =P Soh deu certo o avatar por causa do cabelo biggrin
Aqui ta tudo mais ou menos, e por ae?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 6:28 am
Tudo bem, é legal servir de exemplo rofl (zueira)
Aqui tá tudo indo...o que tá pegando mesmo por hora é falta de dinheiro e algumas tretas no trabalho (prazo de entrega curto).
Mais ou menos? O clima com o teu chefe não melhorou ainda?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 6:33 am
Melhorou sim, aqui no trampo ta de boa. Só to meio revoltado com meu fds só e pq essa noite eu não consegui dormir.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 6:37 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Chefinho!!! na paz???
Irmão!!! de boa??? e vc reclama d+!!! XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 6:39 am
Queh isso Jex, pq eu reclamo demais?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 6:40 am
Upa...odeio quando acontece isso comigo. Fico mal paca no dia seguinte stare
Nhé. Se pelo menos for "só isso" acho que não é tão ruim mesmo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 6:43 am
por isso eu disse mais ou menos eheheheh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 6:45 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....pq c soh reclama caramba!!! xp qdo num eh o serviço, eh a noite mal dormida... qdo num eh a noite mal dormida, eh o fds ruim... qdo num eh o fds ruim, eh o serviço... isso qdo num eh os 3... xp ² veja o lado bom das coisas, q nesse caso eh..... bem..... dexa eu ver..... hummm..... err..... bem, deve t um lado bom, eu soh num to conseguindo axa... sweatdrop ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 6:47 am
Pensa assim, eu só falei que o fds foi ruim. Eu podia ter falado coisa por coisa e ai sim vc ia ver eu reclamando.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 6:49 am
Hehe...tava vendo o trailer de A Era do Gelo 3, já viu? Hilário xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 14, 2008 6:50 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Eh, faz sentido!!! e eu axei um lado bom para o seu problema!!! vc num tah d ressaca por te misturado 10 lata de cerveja com 1 litro de vodka!!!! xp ³ cara, eu to d óculos escuros num dia totalmente nublado!!! q lokura!!! kero v preu faze a prova de Cálculo Diferencial e Integral II de hj... \o/ ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|