|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 10:29 pm
heuheuehe... com essa minha amiga é a mesma coisa. Desde que comecei a morar fora de casa (aos 17 anos) perdemos bastante o contato. Nos falamos mais por orkut, ou nas férias, que é quando ambas vamos p/ Macapá. Ela tava morando em Belém-PA, mas agora que se formou, não sei p/ onde ela vai. Mas tbm sinto que nossa amizade é cada vez mais forte. Ela é uma amiga que está, e que sei que sempre estará, ao meu lado. Eu tenho poucas amizades com mulheres. Geralmente, tenho mais facilidade em criar amizade com os homens. Deve ser pq minha familia é formada, na maioria, por homens. Porém, as poucas amigas mulheres que tenho são amizades realmente fortes.
Quando eu morava em Belém, eu fiz várias amizades pela internet. Alguns eram de Uberaba-MG... nunca imaginei na minha vida que conheceria pessoas de Uberaba, muito menos, que os conheceria pessoalmente. Quando vim p/ k p/ ribeirão, logo no primeiro ano, fui à Uberaba e fiquei na casa de um deles. Isso é só uma dica que um dia poderás vir a conhecer o povo do Gda pessoalmente... wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 10:36 pm
ChiaShyan heuheuehe... com essa minha amiga é a mesma coisa. Desde que comecei a morar fora de casa (aos 17 anos) perdemos bastante o contato. Nos falamos mais por orkut, ou nas férias, que é quando ambas vamos p/ Macapá. Ela tava morando em Belém-PA, mas agora que se formou, não sei p/ onde ela vai. Mas tbm sinto que nossa amizade é cada vez mais forte. Ela é uma amiga que está, e que sei que sempre estará, ao meu lado. Eu tenho poucas amizades com mulheres. Geralmente, tenho mais facilidade em criar amizade com os homens. Deve ser pq minha familia é formada, na maioria, por homens. Porém, as poucas amigas mulheres que tenho são amizades realmente fortes. Quando eu morava em Belém, eu fiz várias amizades pela internet. Alguns eram de Uberaba-MG... nunca imaginei na minha vida que conheceria pessoas de Uberaba, muito menos, que os conheceria pessoalmente. Quando vim p/ k p/ ribeirão, logo no primeiro ano, fui à Uberaba e fiquei na casa de um deles. Isso é só uma dica que um dia poderás vir a conhecer o povo do Gda pessoalmente... wink Mas bah! Sem duvida q vou.. Alias, se nao for, apanho.. >__>' Serio, jah tive ameaca de sequestro pelo pessoal do GdA u.u' Tambem, neh? To aki desde q esse treco comecou! xD~ Mas q cooooisa! o.o Eu tb tenho muito mais facilidade com os homens, desde pequena.. xD~ Tenho pouquissimas amigas, a grande maioria eh amigo mesmo! xD Q coisa, nao? ^^ E nossa! Como tu saiu de casa cedo! Se bem q eu mudei de pais pela primeira vez aos dezesseis anos.. o_O''' Tu tah na friendlist do pessoal daki no orkut? Vou te add se te achar, tah? ^_^
E pow, fiquei super empolgada agora! /o/ Fazia tempo q nao me dava bem de cara com alguem assim aki! Tipo, anos mesmo! Ate por isso q andava sumida.. Soh falo com os guris no msn mesmo! Mas jah voltei! o Nao vou abandonar minha filhotinha agora =*
Mas.. mas... x_x; Eu to com fome! E com sono! T-T Fica bem ae sozinha, filha? Mamae vai descansar! /o/ Depois a gente se fala, tah? Tenha um findy MARAVILHOSO, fofa! ^_^
Ah, e se eu nao te achar lah no orkut, me add se quiseeeer! To nos amigos do Yue... Eh Andressa Zanini! ^^
Bjos, querida! Obrigada pela companhia e desculpa qq coisa, viu? Ate logo! Boa noite! <3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 10:41 pm
pouts... teu caso foi mais crítico que o meu. O meu "morar sozinha" foi em Belém-PA, que é a meia hora de avião de Macapá, praticamente...
heuheuee... a gente tem um monte de coisas em comum, isso é legal. É coisa de mãe e filha, mamãe! ^.^
E pode ir tranquila, que eu sobrevivo aqui, huehuehuehee.
Ah, e não tenho muitas pessoas daqui adicionadas no meu orkut, não. Acho que só o Feppo e o Shi.
Boa noite, mamãe... durma bem!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 10:42 pm
ChiaShyan pouts... teu caso foi mais crítico que o meu. O meu "morar sozinha" foi em Belém-PA, que é a meia hora de avião de Macapá, praticamente... heuheuee... a gente tem um monte de coisas em comum, isso é legal. É coisa de mãe e filha, mamãe! ^.^ E pode ir tranquila, que eu sobrevivo aqui, huehuehuehee. Ah, e não tenho muitas pessoas daqui adicionadas no meu orkut, não. Acho que só o Feppo e o Shi. Boa noite, mamãe... durma bem! Eh, pq eu acabei de tentar te catar e no te achei!
Me add lah depois se quiser, si? x)
Boa noite, querida! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|