|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 9:22 pm
(hsuhsushus boa noite todos! =* bom fds p/ vcs tbm!) *corre*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 9:24 pm
desenholdb (hsuhsushus boa noite todos! =* bom fds p/ vcs tbm!) *corre* Eeeeeh... Corre merrmo ae... PERRRRDEU PREIBOI! xD~ (Woohoo! Andy versao carioca/garota sangue bom (CB!))
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 9:25 pm
[não aguentei quando vi a do pitbull xD] *corre fazendo Le Parkour* [comunidade no orkut ^^ os gatos fazem le parkour] [fuiz! bjo pras moças! =* ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 9:26 pm
desenholdb [não aguentei quando vi a do pitbull xD] *corre fazendo Le Parkour* [comunidade no orkut ^^ os gatos fazem le parkour] [fuiz! bjo pras moças! =* ] xD~ Bjo, pessoa! Ateh a proxima.. xD~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 9:28 pm
AEEEE... D=
jah volto! /o/ Tomei muito mate com a voh! xD~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 9:29 pm
Andressa_rs Hahahaha... Isso me lembra aquele cara lah da Redencao! Do gato no saco! Nyahahahahahaha... xD~ Ai, q pessimo isso! /o/ *tira um Pitbull faminto da bolsa* Pega, totoh! Acho que sei do que tu estás falando. É um que tem uma espécie de apito que imita o barulho do gato? Eu morria de pena do gato quando eu era criança. Mas depois que descobria que era o apitinho, sempre pedia p/ meus pais comprarem. Tive vários apitinhos... ;P OBS: Mesmo já tendo vários apitos, eu SEMPRE achava que era um gato de verdade...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 9:33 pm
ChiaShyan Andressa_rs Hahahaha... Isso me lembra aquele cara lah da Redencao! Do gato no saco! Nyahahahahahaha... xD~ Ai, q pessimo isso! /o/ *tira um Pitbull faminto da bolsa* Pega, totoh! Acho que sei do que tu estás falando. É um que tem uma espécie de apito que imita o barulho do gato? Eu morria de pena do gato quando eu era criança. Mas depois que descobria que era o apitinho, sempre pedia p/ meus pais comprarem. Tive vários apitinhos... ;P OBS: Mesmo já tendo vários apitos, eu SEMPRE achava que era um gato de verdade... Neh? >_>' Vai q dah na veneta do cara tacar um gato de verdade lah dentro? >_>'''' xD mas entao confirmo minhas suspeitas! Tu eh do sul mesmo! Mas eh por isso q gostei de ti! xD~ Eh de PoA mesmo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 9:40 pm
hauhauhaa... não sou do Sul... dou de beeeeeem longe do Sul, por sinal. Sou do Norte, de Macapá-AP, p/ ser mais precisa. Mas tô morando em Ribeirão Preto-SP há uns 3 anos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 9:43 pm
ChiaShyan hauhauhaa... não sou do Sul... dou de beeeeeem longe do Sul, por sinal. Sou do Norte, de Macapá-AP, p/ ser mais precisa. Mas tô morando em Ribeirão Preto-SP há uns 3 anos. Mas... mas.... crying Eh do sul, sim! u.u' E NO SE DISCUTE MAIS ISSO! u.u' Nhe, mas q coisa! Eu jurava (ate pelo jeito correto de falar) q tu era do sul! Q pena! T-T
Eu sou de Porto Alegre! /o/ Mas moro em Toronto, Canada faz uns seis anos! gonk E -duh- meu nome eh Andressa... xD~
Prazer! n___n
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 9:46 pm
huehuehe... no Norte tbm sabemos falar o português correto... ;P
Mamãe é chique! Mora "nos estrangeiro"!
Ah... meu nome é Mônica! XD e o prazer é meu ^.^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 9:52 pm
ChiaShyan huehuehe... no Norte tbm sabemos falar o português correto... ;P Mamãe é chique! Mora "nos estrangeiro"! Ah... meu nome é Mônica! XD e o prazer é meu ^.^ Cara, os dois unicos lugares que eu conheco que conjugam a segunda pessoa do singular corretamente eh o sul e o pessoal de Recife (q tem aos MONTES por aki) E desculpa, me expressei mal: nao eh falar o portugues correto, eh usar uma forma q no eh normalmente usada! No quis chamar o resto do povo brasileiro de ignorante! Tipo, paulista e carioca nao falam assim... Desculpa, me expressei maaaal D=
Oooh, prazeeer Mooonica! Nome lindissimo! n_n Tinha uma coleguinha chamada Monica no colegio! o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 9:57 pm
huahuahuahaua.... eu entendi o que tu quiseste falar, mãe... eu só entrei na "onda"... hueheueuhee Poisé... lá falamos assim também, usando o "tu" e tudo mais. A diferença é mais no sotaque, mesmo...
huehuehuee.. eu não lembro de ter tido alguma coleguinha com o meu nome. P/ falar a verdade, lembro o nome de poucas coleguinhas... tenho dificuldade de decorar nomes. Os únicos nomes que lembram são os das minhas coleguinhas que são minhas amigas até hoje.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 10:01 pm
ChiaShyan huahuahuahaua.... eu entendi o que tu quiseste falar, mãe... eu só entrei na "onda"... hueheueuhee Poisé... lá falamos assim também, usando o "tu" e tudo mais. A diferença é mais no sotaque, mesmo... huehuehuee.. eu não lembro de ter tido alguma coleguinha com o meu nome. P/ falar a verdade, lembro o nome de poucas coleguinhas... tenho dificuldade de decorar nomes. Os únicos nomes que lembram são os das minhas coleguinhas que são minhas amigas até hoje. Ih, filha.. Depois de tantos anos aki nesse gaia eu jah aprendi (do pior jeito q tu possa imaginar) como eh facil as pessoas nos interpretarem mal! E eu gostei de ti! =* Nao quero te ofender (nem a ninguem) mesmo q seja sem querer! /o/ Ah, bom, neh? Eu acho q tu eh a primeira pessoa da tua terra q eu conheco!
Ai, eu tb tenho amiguinhas de escola q sao minhas amigas ate hoje! *o* Pouquissimas, mas akelas de feh mesmo! xD~
Oh, fazem tantos anos jah.. xD~ Pelo q ouvi do papo com o Yue, tu tah na facul, nen? Qtos anos tens? Soh falta ser mais velha q eu! -duvidoooo-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 10:11 pm
huahuahuaa... só faltava, mesmo... mãe mais nova que a filha...
Tenho 23... e tu?
Poisé, mamãe... tás conhecendo agora. Uma Macapaense!! Quando na tua vida pensaste que irias conhecer alguém de Macapá?
Amiga, amiga de época de escola mesmo eu tenho só uma. Amigona, por sinal. Nos conhecemos no pré-escolar, ficamos amigas. Aì ao fim do pré eu mudei de escola, nos separamos. Voltamos a estudar juntas na 6ª série, e nos reconhecemos! Ela é uma das minhas melhores amigas até hoje, mesmo não morando mais nas mesmas cidades.
Tbm gostei de ti, mamãe... és engraçada... ^.^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 10:19 pm
ChiaShyan huahuahuaa... só faltava, mesmo... mãe mais nova que a filha... Tenho 23... e tu? Poisé, mamãe... tás conhecendo agora. Uma Macapaense!! Quando na tua vida pensaste que irias conhecer alguém de Macapá? Amiga, amiga de época de escola mesmo eu tenho só uma. Amigona, por sinal. Nos conhecemos no pré-escolar, ficamos amigas. Aì ao fim do pré eu mudei de escola, nos separamos. Voltamos a estudar juntas na 6ª série, e nos reconhecemos! Ela é uma das minhas melhores amigas até hoje, mesmo não morando mais nas mesmas cidades. Tbm gostei de ti, mamãe... és engraçada... ^.^ Neh? Bom, desse mal a gente nao morre! Tenho 24! POR POUCO! D= NUNCA! Macapaaaaaa! Eh legal lah? Um dia eu visito! /o/ Eu tb, tenho uma amiga assim de looonga data... A gente estudo juntas desde a... nem sei.. quinta serie, acho. Ate a oitava, qdo ela saiu od colegio q estavamos. No outro ano, depois do inicio das aulas, acabei q me mudei pro colegio q ela tinha ido (mas nao por casa dela).. Mas dae nao estudavamos mais na mesma sala e cada uma tinha sua turma e talz. Lah fiz algumas amigas q levo ate hoje tb... Dae eu vim embora e agora a gente quase nao se fala.. mais por orkut ou qdo eu ligo. Ela teve uma filhinha linda e talz, mas tipo, a amizade eh esta mais forte que nunca! O q eu acho super lgal, sabe? Pq prova q nao eh necessario tu estar grudada com a pessoa pra ser amiga.. Ai, jah vai a Andressa comecar a teorizar.. xD~ Bleh, eu AWMO meus amigos.. *o* Eles sao tudo de bom na minha vida! Alguns q eu nem conheco pessoalmente, mas amo demais! Gente aki do gaia mesmo, q jah me acompanha por sei la eu qtos anos... Ooooh, filhinha linda! Obrigada! Mamae nao eh engracada, eh besta mesmo! xD~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|