|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 8:45 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 8:46 pm
Mamãaae!!! Bate nele! Ele tá querendo me enganar!!! crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 8:47 pm
Zantty  Chia é minha prima =o Somos? Eitxa... de uma hora p/ outra surgiram tantos parentes... ^.^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 8:51 pm
sou o unico sem parentes, sem familia. Y.Y parece até q soufilho de um kaya q foi exposto a radiação
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 8:54 pm
desenholdb aqui chia é só assinar na ultima linha linha _______________ eu desenholdb tenho 60% de todo lucro no filme realizado com chiashyan e Andressa_rs______________ ¬¬'''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 8:56 pm
ChiaShyan Zantty  Chia é minha prima =o Somos? Eitxa... de uma hora p/ outra surgiram tantos parentes... ^.^ Nao eh nao, filhinha! u.u'' A gente nao tem nada a ver com essa gentinha ae! Ah, sim! Jah deves ter visto q sou conhecida aki como "Princesa" neh? Sou esposa do Arthur e rainha dessa bodega toda aki... TAMO MANDANDO, FILHA! xD~ Tens sangue azul, eh nobre agora!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 8:56 pm
desenholdb sou o unico sem parentes, sem familia. Y.Y parece até q soufilho de um kaya q foi exposto a radiação Filho de chocadeira! D=
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 8:58 pm
Andressa_rs Nao eh nao, filhinha! u.u'' A gente nao tem nada a ver com essa gentinha ae! Ah, sim! Jah deves ter visto q sou conhecida aki como "Princesa" neh? Sou esposa do Arthur e rainha dessa bodega toda aki... TAMO MANDANDO, FILHA! xD~ Tens sangue azul, eh nobre agora! 
É prima sim! u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 9:00 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 9:01 pm
hueheue... sou? Tenho? Hmmm... interessante saber... *olha maléfico*
Prefiro nem me meter dessa briga de vocês... tenho medo de sobrar p/ mim...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 9:05 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 9:06 pm
Zantty Andressa_rs Nao eh nao, filhinha! u.u'' A gente nao tem nada a ver com essa gentinha ae! Ah, sim! Jah deves ter visto q sou conhecida aki como "Princesa" neh? Sou esposa do Arthur e rainha dessa bodega toda aki... TAMO MANDANDO, FILHA! xD~ Tens sangue azul, eh nobre agora! 
É prima sim! u_u
NAO EH! scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 9:07 pm
E tu para de chorar, rapah!!!! Vira homem! ¬¬ *tapa na cara* u.u'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 9:09 pm
huahuahuaha... teus métodos psicológicos às vezes me supreendem, mamãe...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|