|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 10:37 am
Andressa: hueheuhee... pode deixar... não costumo formar minha opinião baseado naquilo que os outros falam wink
Yue: re-alou!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 10:37 am
Princesa: Não. Não. Smiles. Não. O GdA blaugh
Chia e Himura: Não se assustem, ela é paranóica assim mesmo.
Himura: Procure por Monobloco "Endereço dos Bailes / Igualdade Social / Eu só quero ser feliz" smile vai gostar
Chia: Tudo bom? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 10:41 am
Arcanjoyue Princesa: Não. Não. Smiles. Não. O GdA blaugh
Chia e Himura: Não se assustem, ela é paranóica assim mesmo.
¬¬' *tapa* Paranoica eh essa coisa no meio da tua cara q tu chama de nariz.. u.u' E Chia, q oootemo! Ate pq, se as pessoas se baseassem no conceito q os outros tem de mim, acho q soh teria dois amigos nesse lugar... xD~ Mas sabe? Quem me conhece *aponta pro Yue* sabe q eh mais manha do q qq outra coisa, sabe? Eh pq eu GOSTO de zuar os outros, mas cara.. Sempre, sempre eh brincadeira... Qdo nao eh, dah pra saber na hora!!! NEH ARTHUR? ¬¬ xD~ E PARA,VIADINHO! u.u Controle-se! Tah dando na vista, sabia??? ¬¬'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 10:42 am
Princesa: *coça onde deu o tapa* Mas o meu nariz não se chama "paranóica" rolleyes E eu tô parado, mais precisamente sentado à frente do computador rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 10:44 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....tarde galeraaa.. voltei...
@Yue - lokura heim!!! XD
@Andressa - Olá moçaa!!! Tudo bem???
@Chia - Oi again moça!!! ;P ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 10:47 am
JenissonX @Andressa - Olá moçaa!!! Tudo bem???
>_>'' Nao. Quem eh tu? Nao te conheco.. ¬¬ *chuta* u.u' Povinho abusado, nao? o.O ps.: TO COM FOME! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 10:50 am
@ Yue: Isso me lembra aquele "Tah feliz porqueeeeeeeeeee??" xD~
Chato.. ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 10:51 am
Re-oie Jetix! Não vou mais lembrar de ti durante as aulas. Acabou hoje o estágio em Medicina Legal...
Yue: Thuuuuudu bem comigo. E contigo?
Andressa: thuuudu bem.. tentarei prestar atenção na dica d e quando é brincadeira ou não... *anota*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 10:54 am
Jetix: Ô-pá! Loucura loucura loucura hehe xp
Chia: Tirando o fato que eu creio que terei de vir trabalhar no domingo, na boa, e vc?
Princesa: Chato nada, é mentira sua que eu sei hoho heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 10:55 am
ChiaShyan Andressa: thuuudu bem.. tentarei prestar atenção na dica d e quando é brincadeira ou não... *anota* o_O'' Gostei de voce. o.o *joga biscoitinho* n___n YUE! Gostei dela! Vou pegar pra mim, tah? o_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 10:57 am
Biscooooito!! *_*
Yue: não... eu não vou ter que trabalhar, não ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 11:03 am
voltei DE NOOOOVO aheuahuehuahea
eu tava jogando um joguinho engraçado
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 11:05 am
Feppo: queeeeridãaaao!!! heart
Qual jogo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 11:05 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....OUCH!!! *fika passando a mão onde pego o xute* Precisa xuta naum tah... cry Prazer, eu so o JeX (ou JetiX)... e num eh q eu so abusado, soh to dando oi... crying ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 11:06 am
Chia: Obrigado por alimentar meu lado invejoso blaugh
Princesa: Se vc pode pegar ela para vc é com ela xd eu não sou dono dela nem nada.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|