|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 8:41 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 9:26 am
"O baile todo tá zuando, o baile todo tá maluco, os ousados vem dançando, o passinho dos prostitutos..." rofl
Dependendo do Funk, tem uns muito bons 3nodding
Estamos devolta smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 9:54 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 9:57 am
Ô-pá
Mais um que retorna biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 10:04 am
Arcanjoyue "O baile todo tá zuando, o baile todo tá maluco, os ousados vem dançando, o passinho dos prostitutos..." rofl
Dependendo do Funk, tem uns muito bons 3nodding
Estamos devolta smile
Isso me lembra o Yuri! Hahahahaha... *dancando funk* Oi cara-de-concha! /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 10:08 am
Princesa: Ôpá biggrin Hehe...poisé, foi essa a música do primeiro vídeo deles xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 10:14 am
voltei
eu gostava de funk antigamente. esses agora nao gosto tem uma ou outra q acho comédia demais
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 10:15 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 10:23 am
himura^-^x voltei eu gostava de funk antigamente. esses agora nao gosto tem uma ou outra q acho comédia demais nao, PELAMORDEDEUS! Tu vai me dizer q isso eh coincidencia???? >_> STALKER ALERT! gonk Corram para as montanhas! T-T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 10:25 am
Himura: "Alalaôôô-ô, Alalauê, mexe o corpo estremece e deixa a paz renascê, ê-ê (...)" xd Já ouviu o pout-pourri do Monobloco com os funks antigos? Show de bola smile
Falae Chia biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 10:25 am
andressa@ Ahm? Ô_ô??? vc ia falar isso? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 10:28 am
yue@ nunca escutei o som do mono-bloco
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 10:30 am
Nao, mas esta CLARO q voce esta me perseguindo! ;-; Go away! >.<
@Yue: Eh, por isso q eu falei.. Duh. E vem k? Tah achando q o point eh consultorio de dentista??? Q monte de sorriso eh esse? tah tentando ser simpatico??? QUE POHA EH ESSA AKE?
@Chia: Oi pessoa Chia.. o.o Nao sei quem tu eh... MAAAAAAAAAAS como adoram deizer q eu sou isso e akilo, eu to dando oi, tah? o_O' Mas nao, eu nao sou simpatica... Diferente de uns outros Sr. Sorrisos, sabe? Pois eh..
. . .
Aiai.. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 10:32 am
pq vc acha q eu estou t perseguindo é vc q está me perseguindo com essa ideia gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 10:36 am
himura^-^x pq vc acha q eu estou t perseguindo é vc q está me perseguindo com essa ideia gonk CREEEEEEEDOOO! Que pessoa ruim, RUIM, RUIM!!! gonk Esta tentando inverter os fatos e me colocar (tadinha!) no papel de malvada! crying *tapa* FEIO! u.u' *vai desmaiar perto do Yue* OoOooOOoooOOoooh...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|