|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 7:16 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Chia - Olá moçaaaa!!! Tudo bem com vc???
@Himura - com ctz cara!! mas eh q assim cara, c fosse uma pessoa jah d idade e talz, blz a pessoa viveu, aproveito, mas soh q eh uma criança cara... isso q maxuca mais... eu jah fui atende vários locais de morte, e pra mim blz... mas qdo eh local de morte de criança, cara, eh foda c segura... =/
@Yue - pois eh... to com saudade d qdo point tava lotado a ponto d no tempo de vc digita um post jah tinham mais 5... mto loko isso... =D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 7:18 am
Jetix: oieeee!! Thudin thudin... e com o sr?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
"me vê..." ><' *pensando* eh p eu ficar olhando p suco de abacaxi ou p ele???* mrgreen prontinho *entrega* suco de morango e suco de abacaxi! ^^ gente vou indo almoçar... super bjinho e me desejem sorte.. as 14h tenho uma entrevista de estagio REMUNERADOOOOOOOOOOOOO maninho se eu conseguir... juro q vou juntar o dinheiro e vou visitar essa galera animada aih assim q der !! xD =******** bjos meus amores... cuidem-se!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Chia: Não assiste "House M.D." não? xd
Jetix: Padrão. Pessoal estudando, mais ocupado...acontece.
Kin: Tá prometido hein! Vou cobrar blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 7:22 am
Yue: huehuehue... assisto uma vez ou outra... mas mesmo assitindo muito alguma coisa, eu tenho problemas com nomes... XD Qual delas é a Cameron?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 7:23 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Chia - to bem sim... ;D e sr tah no céu tah!!! XD
@Kin - *pega o copo de suco* ooo minina lindaaaaaa!!! brigadão viu, qdo c casa o marido eh teu!!! XD e bom almoço pra vc, ateh mais... boa sorte na entrevista... =***
@Yue - pois eh neah... XD
..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 7:26 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 7:36 am
Jetix: Jeito de falar! XD Ontem fui no IML... deu medão! Tinha uma vítima de infarto lá que parecia que ia acordar a qualquer hora... e eu fiquei bem no lado dele... crying
Yue: oh.. como isso me ajudou muito... huehuehe. É da primeira equipe? Aquela que ficou com o loiro? huahuahuahuahaa... esses meus jeitos de decorar quem são as pessoas...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 7:37 am
Chia: Haha xd é ela mesma.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 7:39 am
Yue: Ufa... meu jeito de decorar deu certo dessa vez.. ;P hueheuheuehuehuee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 7:49 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Chia - XD
to indo almoça.. inteh... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 7:50 am
eu tenho sérios problemas p/ decorar os nomes das pessoas. Demoro um tempão. E demoro ainda mais se eu acho que a pessoa tem cara de outro nome. Tipo, um colega meu. O nome dele é Thiago, mas eu enfiei na cabeça que ele tinha cara de Rafael. Demorei muito tempo p/ decorar o nome dele. E olha que Thiago é um nome fácil.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|