|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 5:47 am
Yuuue Kiiiiin Tiiio Irmão
Como vcs estão? biggrin
aceito um chá sim Kiiin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 5:47 am
Dentro do possível, e contigo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 5:49 am
ja estive em humores melhores pra uma sexta...maaas....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 5:51 am
Padrão....sempre acontece disso.
Cara, tu tem a barra do firefox do Tektek?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 5:54 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Kin - to aki fiota!!! num fugi naum... ;D
@Yue - aki td supimpa... e eu tenho a barra do tektek, pq???
@FePPo - tranquilo como um grilo... e iskenta naum, logo logo vc c anima e o sextão vai passa q vc neim vai v... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 5:54 am
kin@ o tatu é muito fofinho mesmo ^^
feppo@ td certinho ^^ tirando q to tendo um trabalhao pra ver meus horarios no dia a dia essa semana cheguei todos os dias atrasado no trab.
jex@ vc ta trab. nesse caso da menina q caiu do 6 andar?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 5:55 am
bom...mudando um pouco de assunto alguém aí é ligado no campeonato ingles de futebol?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 5:55 am
Jetix: To perguntando porque no site do TekTek diz que a barra tem novos emoticons, mas até agora não vi esses novos emoticons. Além disso, o auto-format não está alterando o Post Style que eu configurei para Whisper...
Himura: Eu procuro me manter atualizado, porque?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 5:56 am
Arcanjoyue Jetix: To perguntando porque no site do TekTek diz que a barra tem novos emoticons, mas até agora não vi esses novos emoticons. Além disso, o auto-format não está alterando o Post Style que eu configurei para Whisper...
mas isso só nao acontece em guild no forum normal tem os novos emoticons e altera o post-style [edit:] é q kero participar de uma promoção q a pergunta é a seguinte: Eduardo da Silva faz falta ao time do Arsenal? Por quê?só q nao faço ideia XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 5:57 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 5:59 am
maninho assim q vc descobrir esse negozinho aih das emotions me diz em q modo eh p ficar ; me avisa viu...
gente mas q coisa ta todo mundo mais ou menos eh??? ><'
*escuta pergutarem de campeonato ingles olha em volta* herr..so homi.. ^^' bem vou ali buscar o chá do Fefozo.. mrgreen
*desfarça e sai de fininho pra preparar o chá*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 6:00 am
é q kero participar de uma promoção q a pergunta é a seguinte:
Eduardo da Silva faz falta ao time do Arsenal? Por quê?
só q nao faço ideia XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 6:06 am
bom, agora vou ter q diminui o ritmo aki pq o chefia chegou
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 6:07 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Himura - to trabalhando nesse caso naum cara.. eu so do cascavel, no oeste do Paraná... =/
@Yue - Olha, tem emoticons novos sim, mas eh soh em forum... no resto eh os mesmos de antes... qto ao whisper, num sei t responde pq eu uso o normal... ;D
@Kin - soh pq vc eh minina num pode sabe de futebol??? XD c poderia traze um suco de morango pra mim, eh q c vaiu aproveita pra pega chá pro feppo... =D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 11, 2008 6:11 am
Ah...é por isso então. As guildas sempre são prejudicadas sweatdrop
Bem, explicando sobre o Eduardo da Silva...ele é atacante e o principal artilheiro do Arsenal. A algumas semanas atrás, sofreu uma grave lesão no tornozelo (fraturou a articulação em dois lugares, dobrou o pé para o lado contrário) esquerdo devido a uma entrada duríssima. Ou seja, a explicação é simples. Ele é o principal goleador do time e, sem ele, faz falta.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|