|
|
|
|
Posted: Wed Apr 09, 2008 6:47 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 10, 2008 4:15 am
*sai do meio das nuvens*
Bom dia, meus amores!!! heart
exclaim NEP exclaim (Nota de Esclarecimento Público)
Desculpem ter saído ontem sem responder a vcs! Eu tava sozinha aqui no estágio e imaginei que poderia ficar tranquilamente no GdA.. quando de repente minha chefa liga e me passa um MONTE de tarefas.. so terminei tudo que ela passou as 12h45' e meu horário é até 12h... portanto:
arrow Himura: Ouxxiii amiguinho que saudade!! 4laugh *abraca forte* e olha que lindo meu maninho me defendendo... *cara de convencida* Ha! Meu mano é demais! cool
arrow Arcan: Maninho *corre e abraça* tbm sinto mta saudade de vc!! espero q esteja correndo td bem aih e quero estar sempre estar a par dos acontecimentos se nao for incomodo... ^^ heart ahh, e nao se preocupa com o himura.. ele eh legal! mrgreen *cochicha p arcan* to fazendo aulas de auto-defesa! ninja mrgreen *abre o livro de feitiços e continua "estudando"* P U F F !! *cauda de sereia*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 10, 2008 4:42 am
Booom dia
Ta ae ainda Kin?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 10, 2008 4:46 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Bom dia galera!!! Nháááá!!! Num guento mais viaja!!! ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 10, 2008 4:54 am
Vc podia ganhar milhas xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 10, 2008 4:58 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....E aew IRMÃO!!!! De boa??? Pois é, seria legal c eu ganhasse milhas... axo q jah teria o suficiente pra dah a volta ao mundo!!! XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 10, 2008 4:58 am
Faaaala maninho Aqui ta de boa na lagoa e ae??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 10, 2008 5:04 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....tranquilo como um grilo... ;D q andas aprontando d baumz??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 10, 2008 5:08 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 10, 2008 5:10 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....viagem, viagem e mais viagem msm... e eh soh... ;D cara, como eu senti falta do povo do gaia nesse tempo sem entra... =S ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 10, 2008 5:16 am
ohh *feha o livro*
Fefozoo!!! whee JeX whee
*levanta e vai cumprimentá-los*
to aki sim.. nao o tempo todo mas to aki.. eh q minah chefa ta aki hj aih fico meio off... como esta a amnha d vcs??? ^^ eu acho q vou gripar...
e outra coisa... viajar assim cansa neh?? eu gosto de viajar mas qndo eh p lazer.. razz
por falar nisso to doida p viajar d novo! ! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 10, 2008 5:17 am
nhóóó que coisa meiga =D
eu quero jogari paintball
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 10, 2008 5:22 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Oi moçaaaa!!!! To bem sim... E vc??/ E viaja assim, todo dia, cansa... preciso q o fds xegue logo!!! =/
..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 10, 2008 5:23 am
FePPoZo nhóóó que coisa meiga =D
eu quero jogari paintballespero q isso nao tenha sido uma critica! redface mas td bem! ^^ os games do gaia nao estao mais dando gold nao?? o.O'? (to com essa duvida) - ser ou nao ser? question
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|