|
|
|
|
Posted: Wed Apr 09, 2008 5:41 am
Yue: De boa na lagoa 3nodding
Desenho: Bom dia meu jovem!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 09, 2008 5:42 am
desenho: Na boa. Acabou de voltar um módulo meu que estava na área da qualidade, mas voltou com poucos erros. biggrin A maioria dos módulos que estão voltando de lá voltam com mais de 20, o meu só tem 7.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 09, 2008 5:46 am
feppo: ao tio!! blz? yue: modulo d q? confused de som?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 09, 2008 5:52 am
DB: Zeleeeeba e ae?
Yue: Ow Yue, vc conhece o site Jovem Nerd?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 09, 2008 5:54 am
desenho@ fala rapaz ^^
yue@ tu é muito chato *desagarra da kin*
feppo@ ele é um mala XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 09, 2008 5:56 am
ao himura como anda a caravana? deppo: tranquilo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 09, 2008 5:58 am
desenho@ ainda ta fraco as coisas só vao aumentar qnd tiver mais perto
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 09, 2008 6:01 am
entendo, muito gnt dexa p/ ultima hora
o point podia ter uma area com camas *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 09, 2008 6:01 am
Himura: Mala não...mais respeito. Sacola de Plástico de Mercado...ora essa...mala... stare
Fefs: Esse nome não me é estranho. É um que tem um podcast de Nerd?
desenho: Não. Módulos de programação. Software em .NET 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 09, 2008 6:05 am
Sim sim Yue, é bem legal.
Os podcasts são hilários!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 09, 2008 6:05 am
ammmm yue: da uma olhadinha no meu site? =x www.parkourcolatina.rg3.net ñ repara na falta de arte grafica, é q to sem o programa. e pra fazer o site usei o yahoo page builder
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 09, 2008 6:12 am
Fefs: Os meus dois supervisores ouvem isso direto. Infelizmente não posso abusar porque eles proibem streaming aqui. Eles podem porque tem poder para isso né. Eu não. Mas assim que eu tiver web denovo em casa eu coloco para ouvir xd
desenho: Ora ora...Le Parkour...não sabia que você era um Traceur biggrin acho irado os vídeos que me passam do YouTube. Bem, quanto ao site, até que para um que foi feito no gerenciador não está ruim, mas com certeza ficará bem melhor quando você tiver o editor gráfico avançado e, se fizer, quando editar o código da página com um editor de HTML avançado 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 09, 2008 6:15 am
yue@ sacola plastica nao kra...isso polui muito agora são umas sacolas estilizadas
desenho@ maneirinho o site
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 09, 2008 6:21 am
himura: vlw yue: quando instalar o fire works[programa q uso] vo refazer o site todo! xD só q fika dificil, ñ sei nada de HTML =x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 09, 2008 6:25 am
Himura: Isso porque a nossa cultura não é de reciclar, senão num teria problema, mas tudo bem, sacola de papelão (o que é pior, com aquela cordinha de cânhamo xd )
desenho: Eu tb utilizo o Fireworks. Se quiser, tem uma versão não-instalável que é utilizada para colocar em Pen-drives. É 64mb só e funciona que é uma beleza. Eu tenho o Dreamweaver e o Fireworks no meu pendrive 3nodding Procure na net que você acha. Quanto a HTML, é fácil. Tem várias apostilas na internet que ensinam muito facilmente. Fora que, no Dreamweaver, você pode utilizar o Design Mode para lhe ajudar. Tente.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|