|
|
|
|
Posted: Tue Apr 08, 2008 6:12 am
Opa!
Todos dando sinal de vida eek a Dengue está saindo do RJ?!?!?! burning_eyes
xp
Bom dia a todos 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 08, 2008 6:13 am
na verdade a dengue ta indo pros outros paises agora ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 08, 2008 6:16 am
É. Eu fiquei sabendo do caso em Portugal. Resolveu ir ver outros ares xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 08, 2008 6:18 am
certo ela ate eu ia querer ir pra europa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 08, 2008 6:22 am
Agora nego tá fudido. Com o trem que interliga vários países por lá, vai se alastrar rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 08, 2008 6:55 am
e pra variar a culpa e dos cariocas ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 08, 2008 7:08 am
Fazer o que...a grande maioria escolheu muito bem os nossos políticos que não sabem combater a doença e a própria população também contribui pacas com a falta de higiene neutral
O mais incrível é que um dos macro-focos do mosquito é num parque aquático falido na Barra da Tijuca. Ridícula esta situação. Pelo menos em Niterói a doença está controlada e são mínimos os casos.
Como que tá indo seu TCC?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 08, 2008 7:21 am
travado so vou poder falar com os orientadores daqui duas semanas ¬¬"
outra que teve uns professores que tão dando uns trabalhos dignos pra ocupar o tempo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 08, 2008 7:29 am
o_O
Bando de burro.. ¬¬
*tapa na testa do cunhado e do Yue*
Vao limpar esses ouvidos, poha! xD
A dengue NAO esta se alastrando pra canto algum! Foram confirmados dois casos de portugueses com dengue, mas eles estavam no Brasil qdo pegaram... xD~
bando de burro u.u'''
amo voces =*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 08, 2008 7:32 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 08, 2008 7:40 am
>_>'' Cara, tu fica esperando eu postar pra dizer isso, neh? <_< Eh o segundo dia... =x Eu acho q to sumonando gente.. ._. xD~ Buenos dias, GdA! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 08, 2008 7:46 am
Andressa_rs >_>'' Cara, tu fica esperando eu postar pra dizer isso, neh? <_< Eh o segundo dia... =x Eu acho q to sumonando gente.. ._. xD~ Buenos dias, GdA! o/ eu não ^^ foi a hora q deu pra postar ué XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 08, 2008 7:53 am
himura^-^x Andressa_rs >_>'' Cara, tu fica esperando eu postar pra dizer isso, neh? <_< Eh o segundo dia... =x Eu acho q to sumonando gente.. ._. xD~ Buenos dias, GdA! o/ eu não ^^ foi a hora q deu pra postar ué XD Seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei... >___________> *vai se afastando lentamente*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 08, 2008 7:54 am
*coçando a testa*
Princesa: stare Tá...depois eu te dou óculos para você ler nas entrelinhas das minhas falas e do Whur escrito "Sarcasmo ativado".
Whur: Bah...na minha faculdade tb foi assim. Eles adoram passar trabalhos-entulho para acabar conosco. Mas porque só vai encontrar com os orientadores depois de tanto tempo?
Himura: Falaeeee o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 08, 2008 7:58 am
Arcanjoyue *coçando a testa*
Princesa: stare Tá...depois eu te dou óculos para você ler nas entrelinhas das minhas falas e do Whur escrito "Sarcasmo ativado".
Whur: Bah...na minha faculdade tb foi assim. Eles adoram passar trabalhos-entulho para acabar conosco. Mas porque só vai encontrar com os orientadores depois de tanto tempo?
Himura: Falaeeee o/
Eu peguei o papo no meio, qq tu quer q eu faca? xD~ Aaaaaaah, e nem me fala em oculos.. x_x'' To cega.. T-T Esse ano eu faco a cirurgia.. ¬¬' * OOOOOOOOOOW cunhado! Jah atualizou a parada lah q eu to esperando????
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|