Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 9403 9404 9405 9406 9407 9408 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

desenholdb

Hygienic Sex Symbol

6,350 Points
  • Signature Look 250
  • Forum Sophomore 300
  • Ultimate Player 200
PostPosted: Mon Apr 07, 2008 11:13 am

to ligado yue, mas só essas asinhas na sua cabeça gritam: SOU MILHONARIO!
mrgreen
tchau gnt
PostPosted: Mon Apr 07, 2008 11:18 am

Quando eu estiver usando o Sash eu posso dizer que sou milionário, mas com a Angelic Headband, nem tanto. Ela não está tãããão cara assim. Não comparado a outros itens da mesma época que ela (por exemplo, a Nightmare Headband que está umas 3x mais cara que ela).

Cuide-se 3nodding

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
  • Battle: Rogue 100

Andressa_rs
Vice Captain

PostPosted: Mon Apr 07, 2008 11:23 am

Oi bem! Sonhei contigo e com a Aline.. E pasme! A Aline ia com a minha cara no sonho! xD~

Soh em sonho mesmo.. sweatdrop

Ai, q ser incompreendido q sou... T-T

E ae, xuxu? Tudo belezinha?
PostPosted: Mon Apr 07, 2008 11:24 am

olá pessoas

himura^-^x

5,150 Points
  • Citizen 200
  • Friendly 100
  • Befriended 100

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
PostPosted: Mon Apr 07, 2008 11:30 am

Princesa! heart

eek Sério? Que bizarro. De fato somente em sonho isso aconteceria hehe xd E você não é incompreendida, é apenas, diferente wink

Tudo certo, tirando o fato de que eu estou sentindo cada junta do corpo sweatdrop

Himura: Falae show xp
PostPosted: Mon Apr 07, 2008 11:37 am

Cara, A-C-A-B-O-U comigo com esse "diferente"... VALEU, tah??? xD~

Aiai, mas pq tu nao tah no msn? E q passou q tah todo quebrado?? Vem k, qdo eh q os nossos horarios vao bater pra gente prosear no msn, hein?
Saudades de ti, coisinha x*

E oe resto do GdA! o/

Andressa_rs
Vice Captain

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
PostPosted: Mon Apr 07, 2008 11:48 am

Princesa: Oh minha diferentinha xd acabei nada contigo. Tu tá muito longe para isso xp gosto do jeito que tá hehe. Po...to moído porque fiz mudança. Eu troquei com a minha avó. Ela foi morar lá em casa e eu e Aline fomos morar no apartamento dela. Agora estou no Centro de Niterói. Por enquanto estou sem net, mas provavelmente eu vou ter melhor tempo para acessar na parte da tarde, depois das 18h mais ou menos (eu espero). Também estou com saudades de você e não estou no MSN porque estou no trabalho neutral
PostPosted: Mon Apr 07, 2008 11:58 am

Arcanjoyue
Princesa: Oh minha diferentinha xd acabei nada contigo. Tu tá muito longe para isso xp gosto do jeito que tá hehe. Po...to moído porque fiz mudança. Eu troquei com a minha avó. Ela foi morar lá em casa e eu e Aline fomos morar no apartamento dela. Agora estou no Centro de Niterói. Por enquanto estou sem net, mas provavelmente eu vou ter melhor tempo para acessar na parte da tarde, depois das 18h mais ou menos (eu espero). Também estou com saudades de você e não estou no MSN porque estou no trabalho neutral

Nhenhenhe... Tambem, tem mais eh q gostar mesmo! Nao tem opcao, vai ter q aturar de qq jeito! Hahahaha...

Aaaah, maneiro! Alias, tenho q conversar com o senhor sobre o presente do vosso enlace matrimonial! wink

Eu to na loja de downtown por isso fico na net O DIA TODO.. xD~

Menos essa quarta e quinta, q vou pra loja de cima.. o_O

E nao por isso, neh? *Acena do msn* To no trampo e olha eu aki! xD~

CAAAAAAAAAARACA! Sabe o q tinha q ter de novo? O HANG OUT! Tu te lembra?? Ai, q comeeeeeedia! Bons tempos, bons tempos... xD

Qta coisa mudo, neh? E nois aki, firme e forte.. hahahaha...

Bah, mas nao posso voltar a postar na guild, neh? Semana passada jah tava enchendo os ouvidos da Chii com coisa pra gente fazer por aki.. Nao adianta, sou revolucionaria e tah acabado... E obvio, no processo, te xinguei ate a 15º geracao... Hahahah... AMO-TE! <3

Andressa_rs
Vice Captain

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
PostPosted: Mon Apr 07, 2008 12:03 pm

Princesa: Beleza. Eu falo contigo sobre o presente de casamento. Mas po...teu trabalho é elegante, o meu não stare uma pá de coisa bloqueada. Se tivesse o Hangout seria uma mão na roda de fato xd mas como era lenta a funcionalidade haha. Tu nunca vai parar de querer mudar. Mesmo que as suas "idéias revolucionárias" fossem postas em prática, você iria querer mudar depois as suas mudanças mesmo!!! lol Não tem o que você faça que aquele tempo de antigamente não vai voltar. Diferente das pessoas, os tempos e lugares mudam...
PostPosted: Mon Apr 07, 2008 12:11 pm

Arcanjoyue
Princesa: Beleza. Eu falo contigo sobre o presente de casamento. Mas po...teu trabalho é elegante, o meu não stare uma pá de coisa bloqueada. Se tivesse o Hangout seria uma mão na roda de fato xd mas como era lenta a funcionalidade haha. Tu nunca vai parar de querer mudar. Mesmo que as suas "idéias revolucionárias" fossem postas em prática, você iria querer mudar depois as suas mudanças mesmo!!! lol Não tem o que você faça que aquele tempo de antigamente não vai voltar. Diferente das pessoas, os tempos e lugares mudam...

Era maneiro, nem vem! Se bobear ainda tenho uns screenshot da epoca!

Como "diferente das pessoas"? Pessoas mudam SIM! Tah aki a prova viva, oh? wink
Se eu nao fosse eu (Andressa_rs), arrisco dizer q tu talvez nem me reconhecesse! AHAM!

E engana-te, amigo. Sou revolucionaria, nao saudosista. Quero coisas novas e diferentes, nao iguais ao q foram no passado.
E provavelmente eu quisesse sim mudar minhas propias mudancas.. Afinal, ficar estagnado nunca eh bom. E dou Gracas a Deus q minhas ideias mudem constantemente. O q nao muda e nao mudara sao meus principios.. Esses sao os que definem quem tu eh. Ideias sao as estradas q percorres no momento. Nada mais justo que elas mudem conforme andamos. wink

Andressa_rs
Vice Captain

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
PostPosted: Mon Apr 07, 2008 12:16 pm

Princesa: As idéias das pessoas mudam, algumas opiniões também, mas o comportamento e visão, não mudam. Não falei fazer exatamente como era no passado. Eu estou falando das pessoas. Você sempre falou das pessoas, com relação ao GdA xd Irão acontecer algumas mudanças sim, eu já tenho uma lista de tarefas que irei fazer para reformular um pouco o GdA, mas sem perdermos a característica principal do lugar. Já conversei algumas coisas com a Chii e o Zantty sobre...talvez ela tenha até lhe dito.
PostPosted: Mon Apr 07, 2008 12:24 pm

Arcanjoyue
Princesa: As idéias das pessoas mudam, algumas opiniões também, mas o comportamento e visão, não mudam. Não falei fazer exatamente como era no passado. Eu estou falando das pessoas. Você sempre falou das pessoas, com relação ao GdA xd Irão acontecer algumas mudanças sim, eu já tenho uma lista de tarefas que irei fazer para reformular um pouco o GdA, mas sem perdermos a característica principal do lugar. Já conversei algumas coisas com a Chii e o Zantty sobre...talvez ela tenha até lhe dito.

Falei das pessoas, mas jah mudei de foco. Duvido que qualquer mudanca tua me agrade... hahahaha... Nao adianta q eh RUIM pro nosso gosto combinar nisso. (Espaco para os xingamentos e reclamacoes sobre a tua postura) xD~

Aiai... Serio? Nem me importa.. Acho q vou fazer o q quero com a Chii mesmo. xD Nao eh nada maior que um topico. ^^ Ou talvez nao faca nada... Ou talvez o faca e abandone. Quem sabe? xD~
Ah, nao. Ela nao falou nada nao. Depois pergunto pra ela...

Hm.. "caracteristica principal do lugar". Nem vou pedir pra explicar! Lol

Aiai.. mas eh isso ae.. Deixa eu puxar meu barco q daki a meia hora eu saio e ainda tenho q arrumar esse lugar e fazer o fechamento do caixa! Amanho to por ae... =*

Bjo, te cuida e tudo de bom no novo lar doce lar! <3

Andressa_rs
Vice Captain

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
PostPosted: Mon Apr 07, 2008 12:28 pm

Princesa: Chata, boba xp e você concorda comigo sim, só não admite e nem percebe às vezes. Só faz para me perturbar mesmo (o que tu gooosta xd ). Sabe que eu sempre ouvi suas idéias e, as que eu gosto e concordo, eu geralmente aplico. Beijos e bom retorno para casa. Mande lembranças minhas à família smile
PostPosted: Mon Apr 07, 2008 1:08 pm

aloooou!!! ^.^

ChiaShyan

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
PostPosted: Mon Apr 07, 2008 1:14 pm

élôô xd
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 9403 9404 9405 9406 9407 9408 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games