|
|
|
|
Posted: Mon Oct 11, 2004 9:52 pm
Arcanjoyue Chinaaa e o que vc ia fazer com ele??? brincar de barbie com o rapaz?? Olha muleke...coisa feia cara, ela eh uma moça decente...
Brincar de Barbie é pura indecência, não tinha nem quarto pra trocar de roupa, um monte de gente mete a mão em vc e outras coisas que nem cabe falar aqui
*viajeeeeeeeeeei XPPP*
o.O num entendi... tipo, eu falei de brincar de barbie, a boneca loira e tal... nada pejorativo e sem significados subliminares... barbie a boneca, ok?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 11, 2004 9:54 pm
Izabela - HappyGirl China: nem te conto certas brincadeirinhas pervas xD hihih, acho q to falando mto com a heng ultimamente, isso 頣ontagioso xd brincadeirinhas pervas do tipo do dado??? ou da roleta???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 11, 2004 9:55 pm
aiuehiuahieuhuiaheui
calma, alfacinhuuu whee
hahah, eu sou uma garota decente dentro dos conformes.. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 11, 2004 9:55 pm
E vc cai na pilha xd
Edit: vcs dois aliás XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 11, 2004 9:56 pm
Chinaaa brincadeirinhas pervas do tipo do dado??? ou da roleta??? a do dado legal heart __ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 11, 2004 9:58 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 11, 2004 9:59 pm
nhaaaaa to qse morrendu d tantu tussir
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 11, 2004 9:59 pm
Izabela - HappyGirl Chinaaa brincadeirinhas pervas do tipo do dado??? ou da roleta??? a do dado legal heart __ heart que contraditória vc, hein?? acabou de falar que eh uma garota descente... e que adora a brincadeira do dado?? *cof cof cof* mudando de assunto, como ta o tempo na região litoranea do brasil?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 11, 2004 10:00 pm
auihauiheuiaheuahuiheuiaheauhei
eu disse descente mas não precisa generalizar xd
tudo tem umas pequenas exceções whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 11, 2004 10:00 pm
Aqui tá fresco...nem quente nem frio. Tá bom pacas ^^. Rolou uma praia legal hj.
Naninha: gripada ??? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 11, 2004 10:01 pm
Izabela - HappyGirl auihauiheuiaheuahuiheuiaheauhei
eu disse descente mas não precisa generalizar xd
tudo tem umas pequenas exceções whee Errr...tipo, nesses casos, pequenas excessoes nao sao consideradas hehehehehehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 11, 2004 10:02 pm
Arcanjoyue Aqui tá fresco...nem quente nem frio. Tá bom pacas ^^. Rolou uma praia legal hj.
sim!! *montinhuuuuuuu* hey.... qual teu nome??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 11, 2004 10:03 pm
galera, china ta podre pq ta indo dormir tarde e acordando muito cedo nesses dias...
vou capotar!!
bjokas para as mininas e tapa nas costas do hv...
té!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 11, 2004 10:04 pm
naninha Arcanjoyue Aqui tá fresco...nem quente nem frio. Tá bom pacas ^^. Rolou uma praia legal hj.
sim!! *montinhuuuuuuu* hey.... qual teu nome?? Arthur...eu falei no topico de apresentaçoes ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 11, 2004 10:05 pm
Vlw ae chin-chan !!! Bom descanso cara !!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|