|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 4:39 am
Oieee JeX 4laugh heart Oieee Himura!!!!
*abraça Himura e se afoga noas cabelosd ele* COF COF COF!!
whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 4:42 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Kin - olá moça kiridaaaa!!! td bem com vc???
@Himura - e aew brow!!! comeh q c tah??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 4:46 am
COF COF... blaugh err...Eu to bem, JeX..^^ Obrigada!! Espero q o fds d vcs tenha sido otimo! ^^
eu almocei ontem na praia.. GOSTOSOOOOOOOOOOOO!!!
blaugh
vou pedir uns minutinhos p me ausentar p escrever uns nomes aki nos certificados d um treinamento q teve aki na empresa semana passada!!
=/ vou escrever nome pra dedéu! xp daki a pouko eu voltooooo ^^ heart *
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 4:55 am
Start...
vc q ter posto um snorq antes de me abraçar kin ^^ olha...foi a praia é kin? meu fds foi tranquilo fiquei em casa com a namorada ^^
jex@ td certo e vc?
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 4:59 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Kin - meu fds foi bom, sexta fui joga sinuca e bebe com uns amigos e a namorada... sabado passei o dia com a minha namo e d noite a gente foi numa festa, voltamo pra casa eram 5 e poco da matina... e domingo fomos jogar baskete... =D boa sorte com os nomes intaum moçaaa... teh daki a poko... ;D
@Himura - to bem tbem cara... =D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 5:05 am
Start...
o fds foi bom entao hein jex? ^^
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 5:07 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....mto massa!!!! fazia tempoq eu num zuava tanto... XD soh q eu to hiper cansado... ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 5:14 am
Start...
imagino kra ^^ vou sair desse avi e postar com o outro ^^
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 5:18 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 5:24 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....flws himurex... teh mais... ;D
@Pedro - opaaa... to aki sim... tudo bem??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 5:26 am
^^ tudo sim, e vc? primeira vez que te vejo on aki no point.....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 5:27 am
Start...
voltei agora com outro avatar ^^
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 5:30 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Tio - XP
@Pedro - to bem tbem... eu to diretão aki, pelo menos durante a semana... fds eu quase num entro... biggrin ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 5:32 am
eae Tioaoshi ^^
xD entaum eh isso, dificilmente eu entro aki no point, ainda mais dia de semana ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 5:35 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....intaum tah explicado... XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|