|
|
|
|
Posted: Sun Mar 30, 2008 6:57 pm
Gunn, sem querer ser chato, mas já sendo... olha mais uma vez o tópico de Vampiro e me confirma o seu conceito, pode ser ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 30, 2008 7:05 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 30, 2008 7:11 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 30, 2008 7:14 pm
 Saaaaaaaaaas.
Eu tenho uma dúvida do jogo.
Eu tenho que ter uma paixão, né? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 30, 2008 7:20 pm
Valeu V. o/
Zantty: Na verdade, não. Por ser Toreador, você automaticamente adquire uma paixão pela arte e pela estética, então pode-se dizer que você é apaixonado por tudo que seja belo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 30, 2008 7:28 pm
 Ah, tá. xD
Era isso enton. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 30, 2008 7:30 pm
Beleza.
Só se lembre de não entrar no Louvre. Nunca. xD Senão você não vai mais querer sair.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 30, 2008 7:34 pm
 Pode deixar. sweatdrop
Se bem que quase toda a Europa vai ser meio problemática, né? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 30, 2008 7:34 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 3:09 am
Bom dia e boa semana GDA ^^
Caraca historia de Toreador é show a melhor é a toreador que se apaixou pela propria imagem no espelho eu só não lembro qual toreador mas acho que foi uma famosa tipo lider dos toreador ou alguma anciã sinistra mas é mo viajem tenho quase certeza que é parada da antidiluviana vou procurar maneirissimo as paradas dos antidiluvianos kkkkkkkkkk muito foda toreador viaja XD e Zantty é mesmo Europa vai ser sinistro mas toreador é maneiro ^^ bom jogo pro6 lá!!
Vou sempre dar uma passadinha pra olhar Vampire comanda XD hihihih me amarro mt! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 4:07 am
*tapa os olhos com aos maos*
BOM DIA!!!
credo ta td mundo nu aki eh????
=************
heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 4:17 am
Só o zantty e o gunn que tão quase hehehhe...bom dia ^^ e xauzin XD já to saindo pro trab infelizmente =/ ai ai férias acabaram snifffff ^^ bom fui!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 4:21 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....BOM DIA GALERAAA!!!! Td bem com vcs??? Como foi o fds??? ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 4:22 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 31, 2008 4:23 am
kiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin ~~~~~~~~~~~~~~~~~~/o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|