|
|
|
|
Posted: Wed Mar 26, 2008 7:24 am
eu não nego favores a mães ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 26, 2008 7:52 am

^^' enton se uma mãe pedir o favor de ir roubar o banco pra paga a facul do filho, vc iria roubar por ñ negar favor de mãe?

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 26, 2008 8:01 am
claro, aproveito e pego pra mim mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 26, 2008 8:02 am
minha gente vou almoçar.. to brocada!!!!
super bjinho a todos heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 26, 2008 8:12 am

Bom almoço Kin!^^
[Whur] então vá fazer um favor pra minha mãe, vá roubar um banco pra nós podemos mudar e sair logo desse bairro cheio de vizinhos desagradáveis! =D

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 26, 2008 8:22 am
ahn...não? ela não pediu pra mim u.u"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 26, 2008 8:36 am

confused ta bom irei falar pra ela te pedir enton... e non duvide pois sempre q passa no reporte sobre tentativas de roubo a banco minha mãe fala: "olha lá ensinando como se rouba um banco" ai quando acaba a reportagem: "viu como rouba banco, agora vai lá roubar". xD

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 26, 2008 9:32 am
Boa tarde gente...Deby a realmente o reporter é o melhor professor de como se faz M. isso é a parada mais real!! uhauhahuauha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 26, 2008 9:57 am

ahuah concerteza, eles mostram o q os ladrões fizeram pra tentar roubar o banco, esse é o melhor jeito de aprender no q vc deve tomar cuidado ou será pego. xD

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 26, 2008 10:13 am
verdade...acho que se a gente pegar uns 10 GDA member e montar uma coisa bem estruturada dá pra roubar um banco daqueles bem sinistros que tenham bastante dindin hauuhauhauhahuhuaahuhahuauhauha
Cada coisa né, mas é sério reporter só faz M. rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 26, 2008 10:27 am

concerteza... esse mundo é cheio de idiotas q mostram o erro dos ladrões... seria o mesmo q dizer pros q estão soltos por ae "não faz isso q vcs serão pegos, então faça um plano melhor q esse pra não ser pego, hein."

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 26, 2008 10:29 am
verdade, reportagem agora é a escola do crime ^^ aprenda a assaltar, sequestrar, roubar bancos... de maneira mais eficiente e prática ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 26, 2008 10:33 am

huahaua e tbm as prisões seriam a casa dos mendigos e pobres xD pra quê comprar uma casa, pagar contas de água, luz, fazer despesa, ficar no fogão fazendo comida... roube e vá pra prisão! moradia de graça, vc num precisa pagar nenhuma conta e come de graça. xD
é o q minha mãe sempre diz.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|