|
|
|
|
Posted: Wed Mar 26, 2008 5:38 am
eu acho que eu não gosto mais daqui eu tenho essa impressão eu tambem gosto de ficar usando eu ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 26, 2008 5:39 am
arrow Fefozo: ah entendo.. mudança de quê?
eu to me mudando de bairro aki e a casa nao tah nem na metade e eh pra semana q vem.. ><' nao sei cm vamos fazer. tavlez a gente coloke a casa nas costas e vah p lah.. xP
jah falei p papai.. xp
arrow maninho: TO TORCENDO P VCS TERMINAREM TD HJ maninho!!! heart bom trabalho p vc!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 26, 2008 5:42 am

o povo se mudando... eu queria mudar daqui, num gosto desse bairro q moro... xP

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 26, 2008 5:42 am
Whursell eu acho que eu não gosto mais daqui eu tenho essa impressão eu tambem gosto de ficar usando eu ;D Whurrrr para de falar berteira!!!! domokun heart tava c saudades... e pq vc nao gosta mais daki.. era pq eu tava neh mas oh eu voltei!! pode gostar d novo daki! mrgreen e kem eh esse moço elegante do seu lado????? question
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 26, 2008 5:44 am
Kin: To saindo de um Apto e indo pra outro...na mesma rua =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 26, 2008 5:52 am
Fefozo: ah tah mas pq? o novo ap eh maior?
Deby: nao eh nem q a gente nao goste do nosso bairro.. eh por causa da distancia.. onde a gente mora eh longe da minha faculdade da da minha irma e do serviço da nossa mae.. entao fica mto dispendioso. ^^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 26, 2008 5:54 am
Kin: Pq aquele não era nosso...esse eh 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 26, 2008 5:57 am

[Kin] hum... tanto eu como minha mãe queremos mudar por não gostar do bairro e principalmente dos vizinhos. xP lugar feio com vizinhos desagradáveis num dá pra aguentar morar muito tempo... >__<'

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 26, 2008 5:58 am
Ng merece vizinho desagradavel
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 26, 2008 6:03 am
Fefozo fico feliz pela conkista do apartamento proprio! ^^ heart felicidades na nova morada!
e caramba nem me fale em vizinhos assim... lah em ksa estamos todos SUPER CONTENTES pq vamos p longe desses viz.
CREDO! mad so d lembrar me da uma coisa ruim!!
entao entendo vc Deby no nosso caso acho ate q aturamos demais.... mas enfim.. td no seu tempo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 26, 2008 6:11 am

pois eh, espero num ter q aguentar por muito tempo esses vizinhos... -__-' apesar de estar aqui 1 ano já... xP

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 26, 2008 6:33 am
não gosto mesmo e ponto fina ninja
moço elegante do meu lado = max sujeitinho desagradavel que vive querendo jogar cartas ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 26, 2008 6:49 am

[Whur] se ele é um sujeitinho desagradável, enton pq continua do lado dele??

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 26, 2008 6:54 am