|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 11:32 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Tah m chamando de LOKO??? scream So loko msm, mas eh soh qdo eu num to dormindo!!! XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 11:35 am

[Jex] relaxa rapaz, xD respira! vamos lá, inspira... expira, denovo....

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 11:41 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Vc tbem deby??? faca nas costa neah!!! stare
ah eh, yue, tem como faze uma carterinha da guild, tipo essa da deby, pra mim??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 11:57 am

[Jex] e qual o problema de relaxar? e respirar? O.o

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 11:58 am
Tem sim. Eu só preciso de um pouquinho de tempo para fazer as carteirinhas. Eu estava querendo fazer uma versão 2.0 xd assim que estiver pronto algo eu te aviso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 12:10 pm
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Deby - nenhum, com ambas as opções... mas msm assim, isso eh um complo contra mim!!! XD
@Yue - ah tah, vou fikar no aguardo... c precisa cobra algo tambem.. era preu t pedido isso faiz tempo.. mas sempre eskecia... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 1:05 pm
e aí pessoas? bom...só vim dar um oi, pois estou de saida do trampo ^^ ate daki a pouco em casa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 1:18 pm

Oi e... tchau himura! teh daki a poco.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 1:19 pm
Oeee!
*chacoalhando o ovo pra ver se explode mais rápido*
Genteee eu preciso de mais tempo online! Já se passaram mais de 20 páginas desde meu último post oO
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 1:27 pm

olá Coco! ^^ 20 páginas! mas soh isso! xD

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 1:30 pm
Debyyy! ^^ Alguém online! =o
Você acha pouco 20 páginas?? Não dá pra ler nos meus 10 minutos online... ¬¬'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 1:35 pm

eu acho poco... eu q tem épocas q fico on quase o dia inteiro já vi passar mais de 50 páginas depois do meu último post... xP

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 1:43 pm
Uiii! Gaianos ativos então... kkk
Pena que eu não posso ficar o dia inteiro... trabalho, escola, casa, marido... ¬¬' enfim, computador deixou de ser um entretenimento =/
Mas e essa sua idéia que me deixou curiosa hein Deby..?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 1:52 pm

huahuahua vo revela minha idéia hj... aliás ela está semi-pronta... soh falta uns detalhes antes de revelar. xD

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|