|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 10:28 am
Hermes nem evoluiu ao máx ainda 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 10:29 am

Nossa! levei um susto agora, derrepente o pc desligo na minha cara, olhei pro meu rádio e vi q tinha caido a força. xP Ainda bem q voltou.
[JeX] vai aumentando as unidades quando achar melhor com base do tamanho do seu armazem... eu fiz tipo, primeiro vo aumentando com 50, depois 100, 150, 200, 300, 500, 700 e por último 1000. pra defesa aumente sempre espadachim e arqueiro, lanceiro vc pode usa-lo pra atacar aldeias abandonadas pra pegar recursos... barbaro só é bom pra conquistar aldeia enton... deixe o espadachim e aqueiro 500 unidade a mais q lanceiro e barbaro uns 200 a menos q lanceiro.... e num tenha mais q 2000 d cada unidade pra poder aumentar ao max os edifícios e usar o ressto de espaço da fazenda pra fazer as outras unidades.
Oie Yue!! td bom?? Oie Feppo!! td bom??

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 10:32 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....oks deby, brigadão fiota!!! heart e eu odeio qdo meu pc desliga do nada desse jeito...
Irmão!!!!! eek Baumz??? Resolvestes encarnar o Zorro??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 10:40 am
Oh óo sério? Então ouçam o Fefs xd é melhor do que eu para dizer isso hehe. A propósito, saudações Fefs ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 10:46 am

Feppo o Zorro eh... q coincidência, eu assisti o filme "A mascara do Zorro" domingo... xD

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 10:48 am
Não era pra ser o Zorro, mas tá parecido mesmo =p
Oi irmão Oi Deby Oi Yue
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 10:58 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....era pra c kem intaum??? a sombra bionica?? a escuridão onipotente??? o poderoso breu??? pq pra mim, eh o zorro... ;D
..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 10:59 am
era pra ser.....bom...ninguem especifico
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 11:03 am

hauhauhau *rindo das perguntas do Jex* bem se o Feppo fosse ser o Zorro ele teria q colocar um chapéu, neh. já q o Zorro usa chapéu.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 11:03 am
Eu ia dizer que parece o Nightwing óo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 11:06 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! ..... xd e c ele eskeceu o chapéu??? e c ele dexo em algum lugar??? e c ele tah com calor e num kis usa o chapéu??? vai q o médico dele mando ele para d usa o chapéu pq tava dando mta caspa nele??? são vários os motivos do pq ele num tah d chapéu!!! neutral ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 11:09 am
uaehuaehuaehua jex especulando até o final xd
Eu to numa fase D i c k Grayson mesmo viu Yue, eu fiz um avatar de Robin na semana passada.
EDIT: Essa censura do Gaia as vezes me irrita
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 11:10 am

hauahua Jex o cara das especulações. xD

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 11:11 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....q q há com esse povo??? ngn mais pensa na parte humana dos super-heróis??? eles tem problemas humanos tbem!!! stare poxa vida!!! xp ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|