|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 9:20 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....opaa, voltei do almoço... Olá deby e Aioria!!! comeh q seis taum??? ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 9:26 am
tudo na boa Jex ^^ falando pra deby que finalmente consegui todos os itens ^^ to falando isso pra geral to feliz da vida a umas 3 semanas eu não acreditava que fosse conseguir juntar isso =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 9:29 am

Oie JeX!! ta td bem comigo, e vc?? ^^

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 9:38 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Aioria - isso eh bom pacas cara.. eu começei a corre atras dos meus dream avis faiz poko tempo... mas o pessoal me ajudo, inclusive a quiet, q m deu um angel bow... oO
@Deby - baum d + da conta soooooo... como taum as coisas no TW??? =D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 9:44 am

[Jex] pararam de me atacar... ainda to com a minha aldeia... mas num tem problema se conseguirem minha aldeia... assim vo poder tentar conseguir pegar outra aldeia mais perto da sua...

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 9:45 am
oi gnt =] alguem me esplica o envolving item? é só dexar equipado q evolui?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 9:46 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....ah tah... c q sabe neah... biggrin c precisa, tamos ai pro q der e vier... ;D jah to com 3647 pontos... =D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 9:47 am
O Arcanjo que me ajudou um pouco tipo ele me deu uns ouros o que acabou me ajudando em tudo por que com o outro que ele deu e com os itens que eu vendi eu fiquei com 90k pra brincar no market ai em 3 semanas viraram 500k e eu comprei tudo XD kkkkkkkkkkkkkk
Mas comprei um presente pra ele tbm que ainda vou dar apesar de que eu pensei em ficar pra mim até pq já vou dar presente de casamento pra que presente no gaia Xd huahuauhahu brincadeira ^^ vou dar um negocio maneiro pra ele aki no gaia tbm =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 9:50 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 9:51 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Aioria - soh!!!! XD
@Desenho - e ai cara!!! tudo bem??? num precisa dexa equipado pra evolui naum... ele evolui de tempos em tempos... mas eu num sei exatamente qto tempo demora e nem qtas vezes evolui... isso varia d item pra item... ;D mais alguma duvida??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 9:52 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 10:01 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....deby, eu to construindo 50 unidades de cada tropa do quartel por dia... será q tah bom assim??? qtas tropas eh bom t pra defesa??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 10:17 am
Oe oe...voltamos do almoço. Falae pesssoas que aqui estão ^^
Só explicando: os evolving Items evoluem de tempos em tempos. Dependendo do item, ele evolui mais rápido ou mais lento. O Hermes Moon foi um dos itens que mais demorou a evoluir. Só tem um porém. Eles tem um limite de evolução...acho que eles só chegam até a quarta geração (ou quinta, não tenho certeza). Creio que o Hermes Moon já não tem como evoluir, mas a Biancamella provavelmente ainda tem algumas gerações para vir.
Depois eu vou ver se coloco uma ajuda no tópico de dúvidas (e tá aumentando a lista de coisas para fazer aqui sweatdrop )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 10:21 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Eh meu amigo, vida de moderador/capitão eh corrida msm... mas num reclama q c ganha bem, eu sei... XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 25, 2008 10:24 am
Acho que eu vou começar a fazer isso entre um Build e outro do projeto, de tanto que demora stare ou então quando acessar o DB2 úu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|