|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 3:45 pm
[Fato aleatório] é Impossivel Ficar bêbado com Bombom com Licor. a Glicose do Chocolate anula o efeito do Alcool do Licor. [/Fato aleatório]
Eu acho que Champagne sem Alcool tem um gosto melhor do que o com, nom sei se é impressão ou nom, mas eu acho xD Licor de limão é bom, mas é forte, de laranja é ótimo, mas é doce demais xD
Yue - Por isso que eu continuo aqui, so no Point do GdA você passa o assunto de O Proprio Gaia, Orkut e grandes coisas do tipo pra Explodir microondas e Bebidas xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 3:47 pm
himura^-^x Start...
ops! mal a demora ^^ tava vendo bleach no DVD e falando no msn ^^' e aí yue? mais tranquilo as coisas agora?
todos@ ganharam muito chocolates? ^^
...finish!
Eu to Baixando Bleach mesmo, Parei no epi 71 eu acho, por ai xD
Ganhei um ovo aleatório do tipo "Todo mundo deu em conjunto" sabe? xD E um ovo de prestigio da minha mãe whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 3:52 pm
Start...
kerstin@ to vendo o eps. 99 ta foda po...prestígio é o brilho ^^
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 3:53 pm
Kerstin: Bem, eu não acompanho o assunto de doces e bebidas porque eu não consigo beber nada alcoólico. Simplesmente não gosto ^^' e quanto ao assunto mudar do nada, é o GdA né? xd
Himura: É...está melhorando aos poucos...ainda meio atolado, mas melhorando ^^ não ganhei chocolate não, mas fui jantar com minha noiva hehe. E você como andam as coisas?
Eu estou acompanhando Bleach e Death Note pelo celular. Em Bleach eu estou no 87 e Death Note eu estou no 10 (eu acho). Excelentes seriados de fato ^^
Acho que daqui a pouco eu tenho de partir.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 3:58 pm
Himura - eu tinha dado uma parada de ver Bleach a um bom tempim, agora voltei e to tentando recuperar xD Na verdade, tinha parado na metade da segunda temporada, e voltei a uns três dias atrás xD
Yue - Por isso que eu nom largo esse lugar xD
(testando formatação diferente pros posts, talvez fique com essa agora o.o )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 3:59 pm
lol ficar bebado com bombom de licor eh foda .__.'
alguem aqui já assistiu ou ouviu falar de Sakigake! Cormartie High School?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 4:02 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 4:03 pm
Como eu disse é impossivel, alêm da glicose cortar o efeito, o cara teria de comer MUUUUUUUUUITO bombom xD
Tenho que me controlar pra nom comer mais nenhum, fiquei de levar uns pro povo amanhã xD
[edit] oi Chavoman o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 4:05 pm
pois é e ao invez do cara ficar bebado ele vai ficar gordo .____.'''
aew Chavo o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 4:06 pm
Start...
elchavo@ olá rapaz
kerstin@ ahta ^^
yue@ ta vendo pelo cel? botou os episodios no cel pra ir vendo no caminho do trab? ^^ jantou fora é? legal kra um ar mais romantico na pascoa ^^ eu estou indo bem kra
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 4:06 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 4:10 pm
Himura: Sim. Eu transformo pra mp4 e assisto no celular. N73 é a parada xD. E sim, eu vejo vindo para o trabalho e voltando para casa. Neurose pura hehehehe. E eu fui jantar com ela pq ela tava meio cabisbaixa e resolvi fazer algo para nós dois do que comprar um chocolate para mim. A grana ainda tá curta neutral . Po, manero que você tá indo bem então cara. Já conseguiu alguma coisa de emprego?
Responde ae que na volta pra casa eu dou uma lida. Abraços a todos e até amanhã ^^
FUI!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 4:12 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 4:15 pm
fora a pascoa oq fizeram de bom no feriado???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|