|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 2:55 pm
Com certeza. Apesar de ser somente em inglês, é muito melhor do que o Orkut.
O Orkut até tinha tudo para ser melhor do que é e até mesmo ganhar mt mais atualizações e zelo do google, mas...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 2:57 pm
Kerstin: Hohohoho...adorei ^^ posso não ganhar dinheiro com isso como o Lanzer ganha, mas ganho satisfação e felicidade pelo menos 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 3:03 pm
Arcanjoyue Kerstin: Hohohoho...adorei ^^ posso não ganhar dinheiro com isso como o Lanzer ganha, mas ganho satisfação e felicidade pelo menos 3nodding
como quando onde? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 3:06 pm
pois é =P mas acho q o Google não se importa tanto com o orkut já que é praticamente só do Brasil(mesmo com outros poucos países)
anyway o Gaia eh um otimo lugar e tem um otimo "IDG"(Índice de Desenvolvimento Gaiano) xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 3:14 pm
Start...
olá pessoas
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 3:15 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 3:23 pm
Start...
blz goth? ^^
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 3:26 pm
Kerstin: Com o que vc falou. Que "não consegue fugir" de nós xd
Falae Himura o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 3:30 pm
oi himura
Yue - Ah sim, mas é um fato, o Povo aqui e a única coisa que ainda me faz vir no gaia xD
*Materealiza um Laptop e um tablet e começa a desenhar*
[edit]
Acabei de ter uma idéia destrutivamente legal - Botar o bombom que veio dentro do Ovo de páscoa dentro do microondas, sendo que ele ta embrulhado em alumínio whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 3:32 pm
Himura: blz e vc??
EDIT: 1 microondas a menos no mundo .__.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 3:36 pm
Claro que nom vo fazer isso, mas isso me veio a mente por que o bombom tava duro que nem pedra, ai pensei em como esquentar ele um pouquinho pra conseguir comer, ai isso me veio a mente mrgreen (tava segurando ele dentro da mão fechada pra conseguir morder)
Yum Yum, tinha Licor de Limão Dentro mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 3:37 pm
Kerstin: Kerstin, my dear, fogos de artifício você pode ir na esquina do centro da cidade e comprar...não precisa queimar o seu microondas xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 3:40 pm
lol licor xD
eu ganhei 4 barras de chocolate(2 brancas e 2 ao leite) da Copenhaguem =P e tomei champagne com licor xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 3:43 pm
Start...
ops! mal a demora ^^ tava vendo bleach no DVD e falando no msn ^^' e aí yue? mais tranquilo as coisas agora?
todos@ ganharam muito chocolates? ^^
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 3:44 pm
ae vo come pizza ja volto ja ja eu volto!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|