|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 1:34 pm
Jen: Bom descanso o/
A Deby é o terror dos curiosos de plantão xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 1:35 pm
Oq serah q a Deby vai fazer? =o Teh mais JeX!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 2:03 pm
algo me diz q o Battle System está chegando!!
http://www.gaiaonline.com/marketplace/itemdetail/20253/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 2:07 pm
óò
Porque você acha isso só por causa deste ring?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 2:10 pm
??? Ring A mysterious ring, thats power will soon be unlocked
cabe a lembrar que, no Battle System, os diferentes ataques e poderes serão controlados por anéis e de acordo com o Tektek, esse item só pode ser conseguido em eventos de anime onde o grupo Gaia Online passa ^^ oq mais eles fariam no evento além de vender coisas? dar previews sobre coisas que virão no Gaia Online, entre elas...o Battle System =D
alias, se fosse um item tão simples como os anéis na joalheria eles não dariam ele somente em eventos =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 2:12 pm
rolleyes
É possível...é possível...mas se for necessário o anel para entrar no jogo, fudeu. Tá carin pa baralin xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 2:16 pm
eh hauahu xD mas acredito que por enquanto isso é mais p/ provar q eles tão quase acabando de fazer aposto que quando forem lançar eles vão lançar uma loja que venda anéis ou vão dar 1 anel basico(tipo prum ataque simples, como um soco) p/ todo mundo =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 2:26 pm
Cara, na boa? Eu acho que o Gaia, ao meu ver, foi a maior sacada da década. Na moral. Porque tipo, é uma página tecnicamente grátis, mas que acaba de instigando a gastar de algum jeito.
Com essa história do Gaia Store e do Battle System que está por vir eles estão ganhando O dinheiro com isso (fora as parcerias deles né?).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 2:29 pm
puts certeza que os cara tão praticamente vivendo do Gaia Online! uma vez vi um video dos bastidores do Gaia e era um escritório pequeno mas hoje deve tá uma coisa maior e os caras tão ricos pacas!
Gaia tá famoso pacas lá nos EUA tanto q sai até na TV
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 2:32 pm
Tanto que em Provavelmente Todo Site Forum-Avatar-based feliz, Tem sempre um chato pra falar que tão copiando o gaia e tudo mais. Sem falar nos que REALMENTE copiam o Gaia ou na cara dura ou mais discretamente whee
Bom dia povo 3nodding *senta em cima da mesa*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 2:35 pm
No começo, isso aqui era cheio de erro, não tinha página principal (era direto na página de fórums), não existiam os jogos, não existiam as guildas, nem existiam os itens de letters!!!
Fora que, o layout era péssimo e praticamente toda hora dava erro de banco de dados no servidor deles. Tanto é que foi assim que ficamos sabendo que eles deram nome de comida aos servidores deles. Era de irritar xD
Quando eles lançaram os itens para comprar, eles não esperavam um retorno tão grande. Aí fudeu né? A ganância e o espírito do capitalismo cresceu e chegamos no que é hoje. Eu sinceramente não imaginava que iria crescer tanto assim. Eu achava até que iria crecer, mas não da forma como está hoje. Os caras tem parceria até com a Universal!!! xD
Lanzer tá sentando bunito na grana.
Kerstin: Owla ^^ qual outro site do tipo Gaia que vc conhece? Eu não conheço nenhum óo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 2:39 pm
hauahuahauahu realmente
quando entrei era um layout simples ainda mas de uns tempos pra cá o Gaia virou uma coisa completamente diferente e complexa! agora quase todos os sites que visito que são dos EUA(geralmente de jogos) tem propaganda do Gaia Online(exemplos: crazymonkeygames.com e newgrounds.com)
o papel higienico do Lanzer eh feito de dinheiro! o cara deve tá MTOOO rico!
q nem American Chopper vc percebe q no inicio da série eh tudo mto simples e depois fica tudo complexo e enorme e os caras cagando grana!
EDIT: Yue, hoje em dia tem varios é só vc ver ao redor! tem o Unifaction-RPG, o Meez, entre varios outros tem até alguns que tentam ser melhores que o Gaia com grafico 3D, varias ações e coisas p/ fazer mas não conseguem superar a fama do Gaia e as diversas atualizações dele
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 2:46 pm
Também, eles aqui estão a mais de 4 anos no "mercado". Já juntaram uma equipe bem estruturada, organizada, experiente (afinal de contas, ao longo dos anos eles aprenderam muito com os erros e problemas) e estão com dinheiro para investir cada vez mais...é por isso que todo ano eles abrem vagas na equipe deles para desenvolvimento e moderação.
Acho que nem que eles quisessem e planejassem muito daria tão certo quanto deu.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 2:49 pm
pois é a unica coisa que o Gaia faz é crescer, crescer, crescer e crescer rapidamente! mas uma coisa não podemos negar
Gaia é um lugar legal pra ficar, conhecer gente, conversar e passar o tempo! na minha opinião é melhor que Orkut!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 2:55 pm
Arcanjoyue Kerstin: Owla ^^ qual outro site do tipo Gaia que vc conhece? Eu não conheço nenhum óo
Olha, eu mesma até que conheço pouco xD Menewsha, Roliana, Zantarni são os que eu lembro agora, desses eu acho que o unico que presta mesmo é o Zantarni whee (tem uns outros que eu nom lembro nem o nome agora xD )
Eu nom gosto muito de comunidade grande demais, o Gaia eu só to aqui ainda por causa do GdA, já pensei umas vezes em sair mas nom da pra fugir de vocês xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|