|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 12:13 pm
Goth: Uia. Show ^^. Eu fiquei com receio de perguntar isso, como que tinha ficado o teu rolo com a guria no final das contas. Eu podia perguntar e acabar tocando num assunto meio chato. Mas que bom que deu certo! Qual aliança vcs vão ver? De prata?
Patenya: Tudo certo também. Ainda algumas coisas que tomam bastante o meu tempo, mas fora isso tá tudo indo muito bem, eu acho ^^. E contigo? Sendo muito perturbada na entrevista? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 12:16 pm
Yue: hauahuahau xD se vc pensa q eh aquela ruiva está enganado =P essa é outra xD tem uma foto nossa no album do GdA e sim vamos ver aliança de prata!
Jen: a gente fez 1 mês de namoro sabado dia 22 ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 12:18 pm
Aioria: Po...eu acho que a festa já começou desde sábado, quando eu voltei oficialmente xd e deve ficar até o próximo final de semana, eu creio. Ainda estou me acostumando com o retorno e pegando as novidades xP
Jen: Ah, pelo menos quando eu namorava eu ainda tinha um tempo de sombra. Mas agora tá meio apertado hehe.
Goth: Po, agora eu não lembro em termos de aparência xd mas de todo modo é bom que você esteja feliz com alguém ^^.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 12:20 pm
Ah tá...vou ver hihihi nem vi mas é tão soltando fogos pra vc!! a festa deve tá rolando mesmo XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 12:22 pm
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....eu ia compra pra mai uma aliança de prata qdo a gente completasse um mês... mas ela falo q num gostava, dai eu acabei desistindo e comprei outra coisa... qdo fui entrega o presente dela, ela veio com a aliança... magina a cara q eu fikei... XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 12:24 pm
Yue: eh de fato hahaha! eh isso oq importa!
Jen: lol o.O acho q ela fez isso pq ela q queria dar a aliança xD de primeiro mês a Naty me deu uma mini espada de 30cm(lamina+cabo) =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 12:26 pm
Yue: Eu estou bem! A entrevista acabou hj se eu non me engano! ^^ E eu achando q ia ser um terror mas foi tranquila
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 12:30 pm
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Goth - eh, foi bem isso... mas tbem foi plagio, pq ela robou minha idéia de presente... e m engano... xd isso com 1 mês de namoro, imegine do q ela eh capaz com 1 ano?!?!?! xd ² eu tenho miniaturas de 15cm de espadas, tenho umas 20 lah em ksa... eh mto legal... =D
@Pata - eu fiz cada pergunta mais nada a v... somando os 4 posts de perguntas q eu fiz, devia t umas 20 perguntas... mas umas 12 eram soh zuera... msm assim c respondeu... XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 12:35 pm
Jen: puts só falta ser uma ninja-to! xD meu sonho de consumo(fora minha propria namorada claro .-.)
huaahuahua a menos q sua namorada tenha pensado nisso antes que você =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 12:37 pm
JeX: Heuhheuiheuihe! Qual seria a graça se eu non tivesse respondido tdas as suas perguntas? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 12:48 pm
Você poderia fazer como na CPI ... "Me reservo no direito de não responder à esta pergunta" xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 1:05 pm
ou fazer como o Lula! "olha companheiro eu não sei de nada!"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 1:15 pm
HAUIhahaHAHUAIhAUIa Mas a Pata responde cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 1:31 pm

HA! me veio uma idéia gênial! xD só q é se-gre-do! ;D *coloca o dedo indicador a frente dos lábios* não se preocupem, logo saberão o que é. aguardem!! BYE BYE!! ^.~
*indo preparar a surpresa*

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 1:32 pm
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....oo galera... desculpa mas deu crepe na net do trampo... soh pude entra no gaia agora q to em ksa.. e pra dize q jah vo nessa... intonces inteh amanha, c cuidem... abraços a todos e bjus pras mininas... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|