|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 11:47 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 11:49 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....(téédio)²... ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 11:52 am
=p eu sei q daqui 14 semanas eu entro de ferias! =P HEUIHEIUHEEIUE Vou ver se consigo viajar no prox feriado! Ou SP ou Ribeiron msm!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 11:57 am
*Voltando de uma sala escrito "Reunião" com o laptop nos braços*
Oi pessoas ^^ tive que sair para resolver algumas dúvidas do sistema que estou fazendo aqui no trabalho. Desculpem.
Oi para quem chegou o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 11:58 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 11:58 am
Oeeee Yue! Bem vindo de volta! :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 12:02 pm
Goth: Falae cara o/ Tudo certo contigo? Fora o tédio, claro.
Patinya: Opa! Tudo bom senhorita? Obrigado pelas boas vindas ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 12:04 pm
Yue: huahuahua fora o tédio tá tudo perfeitamente bem e contigo??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 12:04 pm
Eae patrão...ai quando vai ser a festa???? quero sabeeeeeerrr!! *cara de desesperado curioso*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 12:06 pm
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....CHEFE!!!!! *corre e pula no chefe* ficamos preocupados com o senhor!!! tudo certo??? blaugh ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 12:09 pm
Goth: Legal legal. Tem feito o que de bom? ^^
Aioria: A festa do meu retorno você diz?
Jen: óò *cai* ouch xx' ... poisé, faculdade, trabalho e casamento estavam tomando 100% do meu tempo. Agora eu consegui digamos que 30% do meu tempo de volta xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 12:10 pm
Yue: hauhauahua viajei no feriado com minha namorada e quinta vamos comprar aliança de namoro ^^ e vc??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 12:11 pm
Yue: Tdo certo! E vc? : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 12:12 pm
isso isso festa de retorno hehehe queremos curtir o festãoooo!! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 12:13 pm
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Yue - eu to na mesma q a tua, apenas trocando casamento por namoro... XD
@Goth - aew minino sério!!! c falo em aliança eu m lembrei q quinta agora, dia 27, eu e a mai completamos 1 ano de namoro... caramba como o tempo tah passando rapido... ;P ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|