|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 6:28 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! ..... rofl pode dah doce simq eu vo ama... =D eh q na verdade eu como d tudo... meu tipo d comida salgada favorita eh massas em geral.. e doce eh todo tipo de doce msm.. XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 6:35 am
hum.. eu tbm como d td um pouco..
mas ainda assim ou ateh justamente por isso eh q vivo d dieta! xP
e cade a Lady???? ninja
*sai levantando os moveis* Ladyyyyyyy
eita q essa minha semana vai ser correria...
pelo visto ta td trankuilo na sua manha neh JeX??
*vira p outro lado e grita* Ladyyyyyyyy rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 6:38 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....LADYYYYYY!!!! Kd essa minina!!!! *olha por tudo* por enquanto tah bem sim... normalmente segunda d manhã eh assim aki no trampo... =D e pq a sua semana vai c correria??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 6:53 am
ahh pq eu fico pela manha no estagio.. daki vou p minha faculdade onde almoço e tenho aulas geralmente ate umas 19h30min e de lah pelo o meu onibus e vou p minha dança de salão.. lah eu faço as aulas até 22h e tenho treino até as 23h30min.. chego em ksa vou dormir lah p 1h e acordo novamente as 6h e tudo se repete... jah me canso so de lembrar! mrgreen sweatdrop gonk stressed crying wahmbulance mas eh necessario..! ^^ heart heart biggrin
e seus dias no trabalho ten constancias de calmaria ou nao da pra prever qndo vai ter um problemão p resolver???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 7:20 am
por falar em correria... vou p meu almoço.. galera uma otima tarde a todos!
heart biggrin heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 7:25 am
Booom dia (quase tarde) pessoas Soh vim dar um oi..to saindo pra resolver um monte de coisa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 7:34 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Kin - ateh tem calmaria, mas tem vezes q eh moh correria.. eh coisa de momento, bem imprevisivel... bom almoço pra vc... c cuida i ateh... daki uns 10 min eu to indo tbem... =***
@FePPo - Irmão!!! in teh intaum neah... c cuida, abração!!! ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 9:09 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 9:56 am
Óò
/** * * Olha para um lado, olha para o outro...ninguém...dá de ombros, vai até * uma das mesas, abre o Dell Vostro, conecta a antena 3G e começa a * abre o Visual Studio e começa a trabalhar denovo no projeto. Uma seta * vermelha escrito "Ocupado" surge em cima da cabeça. * **/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 9:59 am
*cutuca o chefe*
OI CHEFE, TÁ OCUPADO? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 10:03 am
stare
Oi Fefs. E mais ou menos ocupado. Estou adiantando algumas coisas, mas esperando o Analista de Software chegar para eu tirar dúvidas com ele sobre o Caso de Uso.
Td certin?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 10:05 am

YUUUUUUEEEEEEEEE!!!! *-* Há quanto tempo!!! e ae td bom?

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 10:10 am
Deby: Oie ^^ *se levanta e vai abraçá-la* Tudo bom contigo? Eu estou bem. Numa correria infernal, mas bem.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 24, 2008 10:12 am

*abraça Yue também* Tudo bem comigo!! (^-^) É bom vê-lo de novo por aqui!

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|