|
|
|
|
Posted: Thu Mar 20, 2008 7:15 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....desculpa a demora mas eu tava fazendo uns laudos de arma de fogo aki...
@Chiaa - to bem tbem... =D
@FePPo - o/
@Chavo - e ai!!! ;D
@Zantty - Bom dia...
@Kin - XD hj num tem viagem... ontem teve... td bem com vc??? e dah bombom preu tbem???
@Goth - oi/tchau... c cuida.. abração.... ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 20, 2008 7:16 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 20, 2008 7:18 am
 Kiiiiiiiiiin!!!!!!
We've got the power!
xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 20, 2008 7:20 am
arrow JeX: Puxa e essas viagens sao feitas assim rapidamente? interessante.. razz bem.. claro q te dou um bombom *vai ateh o JeX e estende a caixa de "Especialidades'* biggrin pode pegar!
arrow Elchavoman: ker um? *pensa num nome mais facil pra lhe chamar*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 20, 2008 7:23 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 20, 2008 7:25 am
Zantty  Kiiiiiiiiiin!!!!!!
We've got the power!
xD aiaiaiai zanttyyyyyyyyy *aperta* q saudade.. fico so olhando os desenhos e sentindo vontade de estar aki outra vez.. olhaaaaaaaaaaaaaaaaaa

ta na hora de fazer outro neh??? wink
e aih td bem c vc? vejo q esta cheiod e desenhos novos. isso eh mto bom! ^^ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 20, 2008 7:27 am
arrow elchavoman: ^^ tem o q vc kiser.. laka leka lika loka luka blaugh heart
eh so pensar em um e tirar! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 20, 2008 7:29 am
qero tdas as vogais domokun domokun domokun domokun domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Desculpa a demora... tava vendo uns filmes aqui com meu primo...
Kin: ooobrigadinha ! *abraça*
Titio: um au-au!!! *.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 Outro desenho da Kin? heart
Eu tô bem. x]
E você? =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 20, 2008 7:30 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 20, 2008 7:36 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Kin - *pega um diamante negro* eh q a gente vai, faiz a pericia e volta... XD aki eh na agilidade... alem de Cascavel, nosso Instituto atende outros 48 municipios... por isso tem q c rapido, mas sempre tendo certeza do q tah fazendo neah... ;P ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 20, 2008 7:56 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....to indo almoça... teh mais... =D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 20, 2008 8:12 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 20, 2008 8:14 am
arrow Zan: Eu to bem meu amigo.. tava sentindo falta daki.. e sim kero fazer mais varios desenhos da Kin e seus amigos. nao eh?^^ o q vc acha?
arrow JeX: Caramba isso parece ser mto interessante e pela forma como vc fala do seu trabalho vc deve gostar muito ne? Gosto de conversar c vc.. pois vc explica td direitinho e eu gosto de conhecer e aprender sobre coisas novas.. embora minha memoria seja PÉSSIMA.. eu me esforço! sweatdrop blaugh Então esse trabalho de vcs eh mto importante neh? Quero saber mais .. vc nao se incomoda c minhas perguntas neh? whee e olha q nem sou da policia! hehehe mrgreen xd ----------------------
Mais uma vez adorei encontra-los aki.. mas vou indo almoçar... desejo a todos uma tarde muito boa e uma Feliz Pascoa!!! mais tarde eu tento logar... 3nodding -------------------------
PS.: ATUALIZEI MEU JOURNAL com desenhos!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|