|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 7:20 am
Jex eh o nosso CSI biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 7:21 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....eu sou um Perito Criminal do Instituto de Criminalística da Polícia Científica!!! =D como o FePPo me chama, eu so o Sr. CSI... XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 7:23 am

[Kin] ainda a procura do chefinho ^^
[Jex] hauhaua quanto 7... 07/07/07

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 7:25 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Escrevi no meu post sem nem v o do FePPo... XD
Pois eh neah, mto sete, axo q posso considerar 7 o meu numero de sorte!!! oO ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 7:29 am

hehehe ateh parece quando fiz 12 anos no dia 12/12 xD e dia 12/12/12 farei 22 anos, quando 2 o meu non xD e eu entrei no gaia dia 22/05/05 ^^

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 7:29 am
[edit]
-> JeXahhh q demais!! mas pra mim vc tah mais pra PCICPC hihihi mrgreen exclaim e nao eh perigoso neh? tipo a Jolie em Colecionador de osso nao neh??? neutral question gonk .nº de sorte aki no gaia ou na vida ? razz eu gosto de "13"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 7:31 am

eh tom chato esse filme, colecionador de ossos... =/

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 7:34 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....PCICPC!!!! XD eh igual, mas pra local de morte, soh q aki a gente num faiz soh isso... tem pericia em veiculo, arma de fogo, documento, aparelho eletrônico, drogas, entre outros... =D e num eh perigoso naum, pelo menos ateh agora num teve nenhuma situação perigosa...
to indo almoça galera... teh mais... =D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 7:46 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 7:48 am
Gente adorei encontrar vcs Fefozo e Debynha!^^ e conhecer o JeX! ^^ ta na minha horinha.. tenho q ir p ksa depois p ufma depois pra danca e enfim voltar p ksa.. ^^ bjinhos a todos e uma tarde maravilhosa p vcs! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 7:59 am

Boa tarde Kiiiinnnnnn (-^-^-) teh +

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 8:20 am
Boa tarde pra todo mundoooo ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 8:39 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 8:57 am
Oie Debyyyy ^^ hihihih tava vendo o Bleack Rock musical mt maneiro na verdade ainda to vendo então posso demorar a responder XDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 9:02 am

hehe td bem, to reasistindo Ghost Hunter ^^ enton tbm irei demorar pra responder...

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|