|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 6:02 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 6:05 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....opaaa.. voltei..
E ai Whur!!! De boa???
Se tudo corre bem, final de 2009 eu m formo... dai em 2010 começo a dah aula de matemática... XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 6:08 am
estol com çono i.i
se tudo der certo eu me formo esse ano mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 6:09 am

Oi Whur! (^-^)
oh! JeX professor de matemática! pq quer dar aula de matemática??

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 6:11 am
Ola Fefozo de novo!! ^^ olah de novo JeX!!! puxa vcs resolvem as coisas mto rapido! ! eek exclaim mrgreen
heart -> Whurr *cumprimenta* td bem meu anjo??? saudades... vc ainda eh o whur neh? redface
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 6:22 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Deby - eu sempre gostei de matemática... e sempre kis dah um jeito de melhora as aulas d matemática... eu axava elas mto xatas e sempre acabava estudando por conta própria... intaum eu vo tenta revolucionar as aulas de matemática... XD
@Kin - aki eh na agilidade.. qto mais rapido eu fize as coisas... mais tempo eu passo livre... XD
@Whur - c forma em q??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 6:28 am

[JeX] ah, enton boa sorte em revolucionar as aulas de matemática! =D

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 6:54 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! TÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉDIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! scream ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 6:55 am
tecnicamente eu sou eu.
Ah me formo em adm xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 6:58 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Legal... meu pai kiria q eu fizesse adm... mas eu kiria eng. elétrica, soh q num tinha aki em cascavel, soh em otra cidade q ficava longe, eu naum conhecia a cidade, meu pai naum podia m sustenta, eu naum pudia m sustenta e eu ainda tava com 16 pra 17 anos... dai acabei optando por matemática.. e to adorando!!! =D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 7:01 am

ta com tédio... chama o Assunto! biggrin

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 7:02 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! ..... xp to procurando ele... neutral ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 7:07 am
ele? se perdeu???!
tadinho... sad
puxa tomara q alguem o ache.. enquanto isso...
JeX vc eh gente boa!^^
ta no gaia tem mto tempo? -> Bee jah encontraram meu irmao, o Yue???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 7:10 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Kin - pois eh, eu num consigo encontra ele... =/ vlws!!! c tbem eh gente fina pacas!!! eu to no gaia desde 07/07/07!!! XD e qto ao seu irmão, eu, FePPo e Aioria, seguimos algumas pistas e passamos as informações ao Zantty e a DarkChii, acreditoq eles o encontrarão em pouco tempo... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 7:19 am
Ok!^^ heart
E JeX, o q vc kis dizer com 'pericia' ??? o.o vc eh da 'puliça' hehe mrgreen question
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|