|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 5:08 am
Deby....tudo bem siiim...to meio bebado ainda...cheguei da festa de st patrick agora pouco =p E vc como tá?
KIIIIIIIIIIIIIIN Que saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee *pula junto e da uma trombada*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 5:10 am
olhaaa eek eu pedi p te chamar de um nome q a Bee jah chama. e nem tinha reparado.. ^^' ahhhhhhhhhhhhhhhhhh entao so pq eu advinhei eu tenho direito de chamar neh? ^^ FeX!!! deixa! ^^
e nao tem problema.. estamos agora devidamente apresentados.. ^^ sou a Kinseino Hikari (nick anterior) e me chamam de Kin. oprazer!
Fefozo fefozo fefozooooo blaugh heart
E aih gente to vendo td aki cheio de novidades.. estao em ksa?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 5:12 am
Kin chama ele de JeX....eh o apelido oficial biggrin heart heart heart heart heart
Eu to em casa sim...mas eu ja to saindo...to indo levar umas coisas pro meu apê novo..
logo mais eu volto
NÃO SOME DE NOVOOOOOOOOOO blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 5:17 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Opa!!! Kin, o pessoal me chama de JeX, c vc aceitar... Senaum soh o X jah tah bom, ou qualkeh coisa q contenha o X... XD O meu nome eh Jenisson msm, prazer. E a gente num c conhecia naum... =D
@FePPo - opaa!!! Apê novo??? Quando vai c a festa de inauguração??? XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 5:17 am
Tá! tea with me! o> nao sumo mais nao.. !!!
biggrin blaugh heart 4laugh
e eu fico aki ateh 12h ok? todas as manhãs! ^^
-> Então eh JeX! o
-> Bee.. adorei suas animaçoes.. 3nodding lindas bem feitas! ^^ parabens..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 5:19 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....to indo faze pericia numa moto... teh daki a poko... =D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 5:20 am

[Kin] eu to bem aqui!! eu esto em casa. e obrigada!(-^^-)
[Feppo] eu to bem! ^^
teh daqui a poco JeX.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 5:23 am
uia!^^
ap novo eh legal! blaugh festa de inauguração sem Kin nao eh legal! gonk
eu tbm to me mudando mas eh p outro bairro (a familia toda) mto melhor lah! ^^
FeX vc mora sozinho? *ativa sua visao 'alem do alcance' e procura a Bee*
blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 5:25 am

olha o povo se mudando! (^-^)
*abraça Kin*

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 5:31 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....voltei rapidin pra pega uns dados aki no sistema... mas jah to indo d novo...
@Kin - moro com meus pais e 2 irmãos... mas durmo na ksa da minha voh pra cuida dela... =D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 5:31 am
Bee vc ta linda! novidades? vejo tem trabalho na sua arte isso eh legal ^^
faz a gente ficar cada vez melhor! o pessoal tem acessado ??(os q eu conheco) razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 5:39 am

Obrigada Kin!^^ novidades, hum... me formei ano passado, agora ficarei na folga por meio ano depois irei comelar a fazer uns cursos (computação gráfica, animação 2D e 3D, aerografia, japonês, espanhol), ganhei uma tv da minha tia no meu aniversário ano passado e o dinheiro q ganhei de niver e natal eu usei pra comprar o scanner/copiadora/impressora da EPSON, q felizmente poderei ecannear meus desenhos. *-*
soh alguns tem acessado... ateh o chefinho yue está muito ocupado pra acessar -_-

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 5:45 am
fico feliz so novidades boas!^^ q bom! vc se formou em q Deby?? puxa. eu me formo em psicologia daki a 1 ano e uns meses (menos de 6 claro! xD)
hehe
e vejo q vc ker se dedicar mesmo a arte dos desenhos.. puxa eu nao to tendo tempo p isso.. mas espero voltar a desenhar o mais rapido possivel! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 5:54 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 5:57 am

bem vindo de volta Feppo.
[Kin] formei do colegial msm ^^' eh quero ser desenhista, quadrinho, manga, anime, etc... xD

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|