|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 8:10 pm

ah, os personagens de one piece não tem aparencia bizarra, mas as habilidades são muito bizarras, mas é divertido. ^^ Orochimaru é bizarro, mas concerteza deve ter um personagem mais bizarro q ele... apesar de acompanhar tanto o manga quanto o anime... ainda num vi outro personagem q seje mais bizarro.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 8:35 pm

vo assistir o 5º epi de basilisk q vo durmir.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 10:09 pm
caramba já tá no 5 sinistro tá longe heim hihihih faltam só 19 ^^ espero que esteja gostando!! olha realmente dificil achar personagem mais bizarro que o Orochimaru...mas quem sabe ^^
Bom tbm vou dormir!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 4:14 am
Bom dia a todos!! *ouvindo "la cumparsita"
^__^ heart
obs.: arrow ^^ a Quiet Lady ta mto lindaaaaaaaa 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 4:16 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 4:36 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....BOM DIA GALERAAAAAAAAAAA!!!!
E ai irmão!!! Na paz???
Olá Kim!!! Tudo bem??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 4:42 am

Bom dia Kin! *-* Bom dia Feppo. me da seu chapéu? Bom dia JeX.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 4:49 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Bom dia Deby!!! Td bem com vc moça linda???
EDI: Ganhei uma Enchanted Wooden Trunk... e saiu um Chalk Outline... =/ ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 4:56 am

td bem sim, e vc?? oh! legal! ^^ bem um papel com um desenho de morto pra mim é legal n__n'

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 5:00 am
gente .. qntos itens fofinhos ^^
*se preocupa em como vai adquiri-los*
senti saudades. td bem c vcs???
(posso demorar a responder pois to no estagio.. ok? biggrin )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 5:00 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Deby - eu to bem tbem... eskeceu q eu trabalho com locais de morte... eu vejo desenho de pessoas mortas direto... XD mas num eh por isso naum, eh q eu jah tenho akele papel de parede... =/ mais alguma resposta do lider da sua ex-tribo???
@Kin - to bem tbem... =D eu to no meu trabalho!!! XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 5:02 am
VOLTEI
OI IRMÃO OI DEBY OI KIN...... eek KIIIIIIIIIIIIIIN?????????????????
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 5:04 am

[Kin] saudade! ^^ eu to bem e vc??
[JeX] esqueci non... nem, ele num vai ficar me enchendo o saco pra voltar pra tribo, creio eu. ^^
[edit] [Feppo] Oi, td bom? ehehe adorei o "... :Shock: KIIIIIIIIIIIINN??????????"

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 5:07 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Nhá!!! Eu num conhecia a Kin... Mas tambem to com saudade!!! rolleyes
Alguma notícia do chefinho??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 18, 2008 5:07 am
Fe_X.. posso te chamar assim? ^^ heart eh q tenho dificuldade em decorar os nomes compridos redface potche? eh um prazer!! 3nodding (ou ja nos conhecemos? eek )
Fefozoooooooooooooooooooooo
hauahauh blaugh *corre e pula em cima* fefozinhoooooooooooo q saudade!!!! 4laugh heart
cade a Bee????? xd Beeeee *chama* Beeeeeeeeeeeeee linda! to otima agora aki c vcs^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|