|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 3:53 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 3:59 pm

ahn... ^^ mas história de família é q nem telefone sem fio... cada vez q alguém conta, conta diferente da história real... xP

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 4:04 pm

alguém ae já assistiu Basilisk?

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 4:24 pm
Eu já e tenho completo...é muito maneiro!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 4:35 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 4:51 pm

é sobre o q Aioria? (história, gênero) pra ver se baixo pra assisti...

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 5:01 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 5:01 pm
No ano de 1614, no auge do Japão Feudal, para resolver a disputa pela sucessão do Xogunato, Ieyasu Tokugawa quebra um acordo de paz que era mantido há muitos anos entre os clãs rivais Iga de Tsubagakure e Kouga do Vale de Manji, apesar de ainda haver ódio entre os clãs. Cada clã, com dez ninjas na disputa, defenderia um dos filhos do Xogum Tokugawa e o clã vencedor definiria o herdeiro do trono.
A quebra do acordo inicia um grande derramamento de sangue entre os dois lados, que decidem resolver na força os anos de ódio reprimido. A guerra ninja começa no momento em que estava para acontecer um casamento entre os futuros líderes dos dois lados (Gennosuke de Kouga e Oboro de Iga) o qual firmaria a paz definitiva entre os clãs. Com a quebra do acordo paz, o casal é tragado por traições, armadilhas, dilemas, ódios seculares e amores reprimidos; a dualidade entre cumprir o dever para com o clã ou ignorar a guerra para viver o amor. A história é repleta de batalhas entre os dez ninjas de cada lado, cada um com uma técnica ninja sobre-humana.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 5:04 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 5:05 pm
Ótimo anime, adorei e o final é muito maneiro, muito triste eu esperava uma conclusão diferente mas gostei muito da conclusão exibida!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 5:07 pm

oi db.
[Aioria] hum, gostei.. vo assistir. ^^

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 5:08 pm
preguiça to cansado. flw povo bju p/s meninas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 5:10 pm
eu baixei esse anime no OMDA muito bom, lá tá como gold torrent vale apena tá na minha lista de preferidos é bem cruel a parte das lutas e talz algumas coisas e historias mas é muito bom!! com certeza tá na minha lista de GOLD ANIMES ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 5:16 pm

flw db.
[Aioria] a maioria dos animes eu baixo nos sites da Project, no Hinata-Sou, no Anime Plus, Anime House e no Anime X Games... ja q esses tem bastante variedades de animes pra baixar, se eles num tiver o q procuro, geralmente procuro no Anime TNT, Anime EX, Anime School, entre outros... eu tenho o CyberScript pq queria assisitr um anime (q num lembro qual era) e só tinha pra baixar em torrent, mas essa bosta num conecta em nenhum servidor... xP

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|