|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 2:34 pm

eu gosto de matemática =D pra mim matemática num é chato... sempre dizia q eu prefiro fazer milhões de contas de matemática do q fazer lição de qualquer outra matéria! ^^ (exceto artes, mas como a professora era chata enton, nem aula de artes eu queria ter... xP ...com aquela professora claro)

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 2:36 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 2:39 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 2:42 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 3:01 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 3:03 pm
Oi himura
Deby - Eu Em geral gosto de tarefa de historia xD Eu adoro história e e SEMPRE Fácil pacarai xD
Eu gosto de Geografia também (menos decorar nome de afluente do Amazonas xD ) Mas DETESTO a parte Sociologia dela (IDH, etc )
Química e Física eu gosto bastante também, Menos a parte de fazer cálculos gigantes, só nom gosto de matemática por causa deles xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 3:03 pm
AAHHHH!!! ELA CONSEGUIU ELA CONSEGUIU ELA CONSEGUIU!!!! *-* OZZY OZZY OZZY OZZY OZZY!!!!
ALL ABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAARDDD HAHAHAHAHAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 3:09 pm
Heil, Heil Great Swordmaster March, March Brave Swordmaster!
Essa Musica e PHODA demais xD
*olha pro lado*
WTH²? o.o
*volta a desenhar ao som de March of the Swordmaster*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 3:14 pm
sorry todo mundo o descontrole ^^' tô mto feliz! *-* a Naty conseguiu dois ingressos pra Pista no show do ozzy (show esse que a venda de ingressos começou na quinta-feira passada as 07:00 da manhã e ao meio dia já estava sendo considerado ESGOTADO....há!...boatos....
e agora tô viciado em Ozzy me preparando pro show *-* e pra páscoa mais perfeita da minha vida! =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 3:23 pm

[Kerstin] matemática, artes e educação física, são as únicas matérias q gosto... o resto eu odeio msm... >__<
coloquei mais desenhos no deviant art... mais tarde, depois q jantar vou pintar um desenho aqui e ponho no deviant art, eu desenhei ontem, ia pintar tbm ontem mas já era bem tarde e tava com sono enton vo pointar hj....
[Goth] parabéns enton por ter conseguido ingressos considerados esgotados... minha mãe comprou hj ingresso pro AnimABC. ^^

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 3:27 pm
Deby: não são ingressos qualquer!! *-* são ingressos pro show do todo poderoso madman pai do Metal Ozzy Osbourne(John Michael Osbourne ex vocalista da lendária banda, Black Sabbath) simplesmente O MELHOR SHOW DO ANO!!! *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 3:30 pm

[Goth] mas é claro q ñ são ingressos qualquer... são igressos pro show de um cara q come cabeça de morcegos. xD (ñ pode reclamar disto pq é a marca registrada nele neste mundo)

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 3:31 pm
Deby - Eu amo Artes, Literatura/Português e História, Gosto de Geografia sob as condições que eu falei, quimica e fisica, Detesto Matematica e educação fisica, o resto eu suporto xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 3:43 pm
Deby: siim! =D mas num foi um morcego qualquer! foi o meu TATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATARABISAVÔ o/ e eu num fico bravo por isso! o cara era mó mala...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 3:43 pm

huahua, o q eu odeio, eu odeio... ñ consigo suportar o q odeio. xP
[Goth] ah, era seu tata..........tatatarabisavô... ^^ mas vc num tinha nascido ainda, como pode chamá-lo de mala? xP

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|