|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 10:10 am
É espero que vc acerte logo to doido que o ultimo acerte XD hihihih não vejo a hora dos 3 acertarem ^^ se só falta 1 frase então deve tá molezinha agora!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 10:15 am

hehehe, espero q sim.... ^^

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 10:19 am
Pena que num posso ajudar pra ficar legal o jogo XD hihihih mas acho que vc acerta logo mas insiste né até acerta ^^ se falta só 1 não vai ser dificil acertar agora!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 10:39 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 10:42 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....12 vezes agora... espero q uma dessas ultimas 4 seja a certa... num sei mais em q ordem por... axo q as q eu fiz são as q eu vi q tinha algum sentido... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 10:44 am

oi Feppo!! ^^
[Jex] creio eu q a frase errada seje no meio da mensagem... soh q pra mim num faz muito sentido... xP

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 10:48 am
pra ninguem faz muito sentindo mas quando vc faz a ordem certa vc ve que tem algum sentindo...por que vc não pensa daquele jeito mas quando tá pronto vc percebe que até faz sentindo!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 10:51 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....as 3 primeiras e as duas ultimas eu tenho ctz q tah certo... as otras quatro eu jah ajeitei de 12 das 24 formas possiveis... mas nenhuma das otras 12 faz algum sentido... intaum vo tenta com essas 12 msm... =D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 10:53 am

pra mim as 4 primeiras e as 3 ultimas q ta certo... pelo menos pra mim faz sentido. xP

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 10:54 am
cuidado com as 2 ultimas...tem uma resposta que faz MUITO SENTINDO usando duas frases como as ultimas, na verdade a ultima é impossivel errar, maaass a penultima a frase que mais faz sentindo pode não ser a certa, vcs tem que tomar cuidado nessa parte por que eu achava que fazia sentido e era exatamente ela que tava errada XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 11:00 am

concerteza a última é impossivel errar... hum.................... *pensando*

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 11:01 am
Na boa quando eu comecei eu só tinha certeza da primeira e da ultima kkkkkkkkkkkk nem sei por que mas elas faziam sentido Xd huauhahuhuahuahuahuahuhauhua
Mas ae é chatão achar a ordem vou mentir não...mas depois que vc acha fica como eu disse com mais sentido ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 11:04 am

eu devia ter perguntado pra minha mãe ontem... ela é muito boa nisso... da até raiva, quando pequena q queria brincar de forca com minha mãe... ela nem chega a falar a primeira letra e já sabia q palavra era... T___T

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 11:06 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....eu vo dexa essas q eu mandei msm... ainda to meio de ressaca, portanto, sem mto saco pra pensa em coisas... sweatdrop minha mãe eh crânio pressas coisas.. ela eh viciada em palavra-cruzada e coisas desse gênero... XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 17, 2008 11:09 am

[Jex] huahua eu imagino n__n'
mandei outra... vamo ver se acerto agora...

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|