|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 11:26 am
Ainda bem que eu to fazendo regime, pq as fotos me deixaram assustado xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 11:30 am

hehehe se assustando c/ as próprias fotos eh mad D

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 11:32 am
Exatamente nisso que a gente percebe que tá ruim gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 11:36 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 11:41 am
Bom...vou pra casa ^^
Bjo Deby
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 11:43 am

t+ mais enton!^^ bye, bj. ;D

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 11:45 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Opaaa... Voltei.. Tava resolvendo umas coisas aki...
@FePPo - teh mais irmão!!! c cuida.. abração!!! ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 11:50 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 11:55 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Ajeitando uns laudos de celular e uns laudos de arma de fogo... =D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 12:02 pm

ahn... eh chato faze esse trabalho?

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 12:07 pm
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Num eh chato, mas tambem num eh mto legal... c tem q ler todos e v c tem algum erro, dai corrigi, imprimi e manda pra Delegacia... =D
alguem m ajuda a escolhe um item verde que valha de 1g a 10k... ganhei um evento e tenho q escolhe o item... mas num tenho q menor idéia d qual item pega... ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 12:19 pm

hum...
item verde... q tal o Blade Of The Sacred Forest's Tunic - 9.300g no H&R Wesley

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 12:25 pm
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Eh legal... mas eu to em duvida entre o Kappa Plush ou Langer the Dragon Plush... confused ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 12:27 pm
*entra na Guilda, vê o post da quest e toma um susto* AH! gonk *se esconde* crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 12:28 pm

oi Goth pq se esconde?
[Jex] eu escolheria o kappa plush enton, eu ganhei no daily change o Langer the dragon plush...

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|