|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 9:23 am

eu ia ver uma coisa e cliquei no lugar errado q acabou me levando a última mensagem xD

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 9:28 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 9:32 am

OIIIIII PATAAAAAAA!!!!!!!!!!!! td bom?? n__n

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 9:33 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Deby - agora soh to tentando coloca em ordem... mas to sem idéia... ;D
@Pata - Olá moça!!!! Tudo bem com vc??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 9:34 am
Deby: OEEEEEEEEEEE! XDD Tdo certo e com a Srta? X)
JeX: OEEEEEEEE RAPAZ! : D Eu estou beeem e vc? :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 9:35 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 9:35 am

[Jex] eu praticamente achei quase q na ordem correta xD tem uma parte q fico meio estranho mas eu já coloquei na ordem e mandei pro Zan.
aliás como ta indo lá no Tribal Wars?

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 9:36 am

[Pata] td certo tbm!^^
já acho as 9 mensagens Aioria?? ^.^

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 9:42 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Pata - to bem tbem... =D
@Aioria - ai garoto!!!!
@Deby - eu achei elas totalmente desordenadas... mas ajeitei elas e jah mandei pm pra Chii... no TW eu to bem, quase todos os prédios acima do lvl 10 e as fabricas de madera e tijolo taum lvl 21 e a d ferro lvl 15... =D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 9:50 am

[Jex] bom!^^ a minha aldeia ta quase tds os edificios no lvl max ^^ e conquistei mais duas aldeias ^^ a aldeia original é Beluhga, das novas aldeias uma eu dei o nome de Tatsu e o outro de Ryuu. Beluhga é a dragão-branco, um dos reis-dragões Ryuu é dragão em japonês e Tatsu é dragão em chinês. xD

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 9:53 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....=D O nome da minha eh Levluvlu... mas nao me peça pq e neim daonde eu tirei... pq eu tbem num sei... XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 9:57 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 9:59 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....reclama naum, eu trabalho (das 8 da manha as 5 da tarde) e tenho aula todo dia (das 7 as 11 da noite)... ateh no sabado (das 8 da manha as 6 da tarde)... XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 10:01 am

[Pata] q chato ^^
ainda bem q estou livre de aulas *-*

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 10:04 am
Eu tenho a grade mas estranha da UnB Terças e quintas tenho aula de manha, seg, quarta e sexta aula a tarde e tenho aula tdos os dias a noite! Nas janelas ou eu estudo (not) ou eu estou malhando/treinando! ;3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|