|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 7:29 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....iiiih!³ xd ² ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 7:32 am

achou alguma mensagem Jex? ou ainda nem começou a procurar?

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 7:36 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Ainda num começei, to meio ocupadin aki... =D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 7:41 am
12:10 eu to saindo =3
pois e povo, to pensando em mudar o cabelo mas nom sei pra qual xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 7:42 am

hum ^^ pelo menos fazer o cosplay de DarkChii antes de procurar, deu certo conseguir achar as mensagens rápido, o q demoro foi encontrar as duas últimas mensagens, pq achei 7 em 15 minutos... xD
[Kerstin] eh dificil msm saber pra qual cabelo mudar.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 7:47 am
tem pouco cabelo curto e branco legal o.o"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 7:50 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Kerstin - hmm... eu trokei pra esse pq bati o olho e falei: "Oh, esse vai fika supimpa!!!" Sem fala qeh o tipo d cabelo q eu uso na vida real!!! XD
@Deby - to começando agora... mas sem pista nenhuma... =D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 7:52 am

[Kerstin] pois eh, apesar q prefiro cabelo comprido ^^'
[Jex] hehehe boa sorte xD

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 7:56 am
Deby - eu mesma prefiro omprido, mas pro avi gosto curto xD
acabei voltando pra esse xD se volto praquele ou ainda outro nem sei, mas por hora xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 8:00 am
bom, to indo povo, esse Pc demora pacas pra desligar xD
ainda vo arrumar minha mochila
bom dia pra vocês =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 8:02 am

Bom dia pra vc tbm Kerstin! ^^

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 8:03 am
Boa tarde ae pra quem tá por ai!! só passando pra dizer um oi!! =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 8:08 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Kerstin - teh moça... boa aula... c cuida... =***
@Deby - em 5 minutos eu achei 3... mas num axo mais nenhuma... elas vão tah soh na 1ª pagina do tópico??? e eh em todos eles q podem tah???
@Aioria - e aew!!! blz??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 8:12 am
Eae Jenisson tranquilidade, vcs tão procurando as frases do Yue? tem alguem lá que disse que já achou todas ou pelo menos quase todas...eu nem procurei só vi hj e já tinha esse post!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 8:12 am

Oie Aioria!^^ fui eu q disse q achei.
[Jex] eh soh na 1ª página... ^^ e tem q olhar em tds, tds msm.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |