|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 6:27 am
bom dia deby
Jen - Bolhas xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 6:30 am

[Jex] nhan... comigo? erh.. ta td bem... apenas acabei de acordar e como percebeu dormi aqui no point *aponta a porta de onde saiu* tava eu e meus dragões de madrugada procurando pelas 9 mensagens da brincadeira Quest Yue.
levei 1hora e meia pra achar todas... só q encontrei um probleminha nelas e mandei uma mensagem pro Zan, mas como ele ainda num entro no gaia, enton ainda to esperando a resposta dele.
[Kerstin] Bom dia... bolhas... nem me fale em bolhas... ainda não sumiu a marca das duas bolhas q fiz (um no mindinho do pé direito e outro perto do dedão do pé esquerdo) no mês passado. >__<

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 6:38 am
deby - ta reclamando de duas do mês passado?
To com cinco no pé direito, duas no esquerdo+Unha encravada bem recentes xD
eu so botei band-aid pra proteger por que tenho que ir de tênis -___-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 6:41 am

nhum... ainda num acordei... enton num ligue 100% no q digo... >__< *se joga num sofá*
to de cosplay da DarkChii!! n__n (menos no cabelo pq num quero mudar o cabelo)

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 6:44 am

vcs vão participar do Quest Yue??

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 6:48 am
provavelmente eu nem vou xD
to tão atolada de coisa já, páginas, pedidos, muita coisa que eu tenho em mente, sem falar no que os professores vivem enchendo de mais e mais coisa xD
*tem de fazer uma tabela periódica INTEIRA pra próxima aula de quimica *
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 6:49 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Kerstin - Ui!!! Bolhas doem!!!!
@Deby - XD neim sabia disso dai... vo ajuda lah... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 6:52 am

[Kerstin] isso me lembra quando a profª d química mando fazer grupos e fazer bem grande a tabela períodica com desenhos dentro dos quadradinhos... >___< ela ateh me deu um quadro velho dela pra eu colar a tabela q fiz. xP
[Jex] ontem eu entrei bem na hora q o Zan colocou avisando da quest xD enton fui a primeira a saber disso e praticamente a primeira a achar as mensagens. xD

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 7:04 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Deby - ah tah... eu tava participando de um evento em uma outra guild... tinha q traduzi 3 pistas, cada uma levando a um trevo, dai tinha q axa esses trevos... eu vi os posts bem na hora q ela coloco, dai ela falo q tava aberto e 1 hora dps eu jah tinha terminado... XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 7:05 am
se eu não estivesse atolada de coisa pra fazer até procurava =3
agora tenho de ver se vo comer resto do almoço de sábado, se como alguma coisa aleatoria ou se nem como xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 7:06 am

eu levei 1h30 pra achá-los... só q achei 2 em menos de 1 minuto xD

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 7:12 am
11:11 agora... nom tenho 1:30h xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 7:14 am

agora é hora do "iiii" xD minha mãe q fala iiii quando é 11:11 pq no relógio do rádio os "1" parecem "i"....

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 11, 2008 7:17 am