|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 07, 2008 6:57 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 07, 2008 6:58 pm
Um lugar com muito mais classe, convenhamos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 07, 2008 7:12 pm

ahn... ^^' hmm... vo começar a fazer essas perguntas pra td mundo da guild... começando por vc! pq escolheu esse seu nick? vc criou ou alguém o criou? explique seu nick! xD

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 07, 2008 7:30 pm
O ano deveria ser 2001-2002. Ou mesmo antes.
Um dia eu estava ouvindo Bonny Portmore, da Loreena McKennitt, a versão dessa cantora folk canadense da música irlandesa. Essa música foi tema do filme Highlander também.
Uma amiga, Aleksandra, é estudiosa de idiomas e tinha abandonado o estudo do gaélico, língua dos antigos celtas. Eu pedi alguns livros emprestados, e entre eles, estava um livro de nomes. Com velas acesas e falta de energia elétrica, estava lendo o livro e dois itens me chamaram demais a atenção.
Gunn, que significa "guerreiro" ou "branco"; e Galbraith, nome de um clã escocês, que significa "filho dos britões".
Uni as palavras e no dia seguinte encontrei um jogo na internet de RPG, aonde fiz sua primeira versão. Era um Mago, e conforme o tempo foi passando, este foi ficando com diversos poderes, entre eles: Manipulação das Probabilidades, Lidar com Energia Quintessencial, Leve Distorção do Tempo e Espaço e Telecinese.
A questão é que eu usava muito a Manipulação das Probabilidades. E para não ficar com uma personagem extremamente poderosa, e as minhas consequentes sejam apenas um reflexo da maior, fragmentei a personagem. O Gunn Galbraith tornou-se o Mago da Entropia; o Aodhan Sítheach ("fogo místico", em gaélico) da Energia Quintessencial; e os outros dois poderes ainda estou para ver.
Gunn Galbraith foi uma personagem que me marcou demais. Postava bem, sabendo usar boas palavras e descrever decentemente a situação, então isso gerou uma certa fama. O pessoal até hoje chama a mim de Tio Gunn, pela internet.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 07, 2008 7:46 pm

O.o isso q é explicação... -__- a história do meu nick é bem simples...
Bem, uma vez eu tava vendo o livro de nomes q minha mãe usou pra escolher meu nome e vi que meu nome significava abelha... Até 2005 era net discada então não jogava nada, depois q meu pai assinou a tv a cabo + net banda larga eu comecei a jogar uns joguinhos simples, neopets, ryudragon e o gaia online foram os primeiros jogos online q joguei...
Na hora de colocar o nick era difícil pq já havia várias déboras, debys e abelhinhas, mas só no gaia eu era a única abelhiha... Cançada de ficar botando números na frente do nick, quis criar um nick q ninguém tinha... Foi quando eu pensei bastante... Queria manter o deby mas tbm queria colocar a abelha no nick, tbm queria q o nick fosse pequeno, (2006) foi quando lembrei q abelha em inglês era "bee", era pequeno...
Então eu apenas juntei deby com bee e fui tentar ver se existia esse nick em algum lugar... Quando fui me registrar num jogo vi q esse nick ñ existia, ai fiquei feliz, um nick pequeno e exclusivo meu com as duas palavras q queria q ele tivesse. *-* Foi assim q surgiu a Deby_Bee, é claro q onde eu pudesse trocar o nick eu troquei, como essa conta, antes era a Abelhinha agora é Deby_bee.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 07, 2008 7:53 pm
Eu lembro da Abelhinha, nos conversávamos já aquela época, mas pouco além do que alguns cumprimentos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 07, 2008 7:56 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 07, 2008 7:58 pm
PATAAA!!! QUACK!!!
Chegou animada esta noite.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 07, 2008 7:58 pm

hum... sweatdrop eu ñ lembro muito com quem eu conversava naquela época, aliás dos q me lembro são só aqueles q ainda converso até hj... aqueles q pararam de conversar comigo eu lembro vagamente de uns, como a Eladore, Rynzwick e outros q vejo pelo profire q ainda entram no gaia mas não se manifestam nem pra comprimentar....
Oie Pata!!

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 07, 2008 8:03 pm
Oeeeeee Gunn e Deby! Como eston? : D Oq fazem no gaia sexta a noite? : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 07, 2008 8:06 pm
Eladore. Saudades dessa.
Eu estou com insônia, como sempre, e não fui ao Pub com o pessoal.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 07, 2008 8:09 pm
Eu fui para festa da minha tia, ai para variar eu escutei um monte de coisas da minha familia q eu magicamente ignorei XD Cheguei agora pouco e eu estou com fome! X(
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 07, 2008 8:09 pm

[Pata] eu to bem, so com um poco de sono... apesar de estar com um pouco de sono por eu ter acordado 2 da tarde, o sono num é o suficiente pra me fazer dormir... por isso to aqui.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 07, 2008 8:16 pm
Eu ainda vou fazer um dia de super compensação de sono.
Detesto fofoca de família.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|