|
|
|
|
Posted: Tue Mar 04, 2008 5:51 pm
Eu ja havia votado antes de postar o boa noite! XD Hj non choveu, mas tb non ficou quente, foi um dia ateh agradavel eu acho! ^^ E por ae? mto quente? =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 04, 2008 5:54 pm

vlw ^^ eh, ta quente por aqui -_- realmente num gosto de calor... eu quero o frio T__T

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 04, 2008 5:57 pm
Frio eh mto bom! -_- Tb prefiro! X)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 04, 2008 5:59 pm
MOMENTO PIADAAAA!!!
tinha um velinho e ele tinha um fusca igualmente velho fazia tempos q ele num andava com o fusca ai um dia ele resolveu andar...e tava andando tranquilo mas ai o fusca dele quebrou na estrada....ai passou uma ferrari do lado dele e o cara perguntou - opa! tem algum problema ai?? - ah! meu fusca quebrou! - puts! eu tenho uma corda aqui, eu posso te rebocar! mas é o seguinte! a ferrari vai mto rapido! qndo vc ver q passou dos 100km/h vc dá a seta certo?? - certo! ai o cara tava rebocando o fusca, chegava a 100, o velinho dava a seta e o cara diminuia...chegava a 100 denovo o velinho dava a seta e o cara diminuia.... ai passou um cara com um porsche do lado da ferrari e falou -bora tira um racha! e acelerou! e a ferrari foi acelerando atrás, chegando a 100, 200, 300... ai eles passaram em frente a um posto policial e o policial - Atenção todas as viaturas! tem uma ferrari tirando um racha com um porsche!! e acreditem se quiser, tem um velinho atrás pedindo passagem!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 04, 2008 6:01 pm

*assusta c/ o surgimento do post do Goth* *começa a ler a piada* huahuahaua coitado do velhinho xD

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 04, 2008 6:04 pm
heiuhueheui! Eu ja conhecia essa piada! =3 Mas eu conhecia com um Uno se eu non me engano ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 04, 2008 6:08 pm

q tédio -__- tava divertido até agora, q tava desenhando, artifinalizando, scaneando e pintando a Evira...

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 04, 2008 6:12 pm
Deby: Seu desenho ficou mto lindo por sinal! : D Eu estava pensando em rabiscar algo aqui, mas eu estou com preguiiiiça! =x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 04, 2008 6:17 pm

hehe obrigada ^^ hj matei minha vontade de fazer um desenho da Elvira... adoro a Elvira.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 04, 2008 6:28 pm
Ela eh legal msm! ^^ Eu estava pensando em desenhar uma historinha do jogo de rpg q eu estou jogando =x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 04, 2008 6:32 pm

desenhar história de rpg é legal ^^ q rpg vc ta jogando??

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 04, 2008 6:36 pm
Altas campanhas, mas a maioria estah meio parada! ;x (tdo Storytelller) Mago a Ascensão, Vampiro, Mundo das trevas... =p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 04, 2008 6:40 pm

legal ^^' eu uma vez fiz vários rascunhos de uma personagem de um rpg de fórum q jogo... qualquer hora me baixa a vontade de desenhar e aproveito pra desenha-la logo de uma vez. xD

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 04, 2008 6:44 pm
Eu e as minhas amigas ficamos fazendo historinhas zuando nossos personagens e os do mestre! (Apenas cenas impossiveis de acontecer XD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 04, 2008 6:48 pm

eheheh qualquer coisa eu já fico imaginando milhares de coisas q daria uma boa história xD

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|