Allpedro
HAAAA!
briga com pessoas mais fortes eh comigo mesmo XD
jah apanhei muito de meu irmão tbm....
eu e mais uns cinco amigos criamos uma brincadeira onde vc usa da violencia livre e gratuita pra tentar ficar com o anel, ninguem nunca ganhou ateh hj.....o anel sempre cai embaixo do sofa e ninguem consegue pegar [quem se abaixa pra tenta apanha xD]
o nome da brincadeira eh Imperador do Anel ^^
Quando eu era menor, eu brincava de "futequebra" na escola... era assim: a bola era um tampa de refrigerante, e quem pegasse a bola, tinha que tentar driblar os outros... quem tava sem bola tinha plena liberdade de chutar nas canelas do outro...
--------------------------------------------------------------------------------------
Kerstin: Bom... quando crianças, graças a Deus, nenhum dos meus irmãos fez artes marciais. Mas depois de um pouco maiores, começamos a fazer capoeira.. mas nada de violento, e estávamos em um mesmo nível. Então até aí, tranquilo. O problema foi quando meu irmão caçula cresceu mais um pouco... ele começou a fazer tae kown do... já foi inclusive vice-campeão brasileiro na categoria dele... fui brincar de porrada com ele e sai toda dolorida...