|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 11:30 am
Sylmeria FRIZZARO Olha, o sobrinho encarnou em um corpo diferente! Fenrir Mais ou menos... é que bloquearam a minha conta principal... crying Isso aconteceu com a conta de alguns amigos meus aqui. Estranho...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 11:32 am
Zantty  Vocês podiam levar isso pras PMs por favor? >_> Ahoy Zan! Beleza? xd *Voltando a beijar a Mestra Patinha em seus lábios com ainda mais intensidade*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 11:33 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 11:34 am
Feppo, seu avatar está na arena? Deveria! Huahuahah!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
FRIZZARO Patinha *morde de leve a orelha do Frizz* Oh! Era ISSO que eu estava fazendo em Berserker mode? 8relendo o tópico* Oh, bem... Que desperdício... Estar inconsciente... Enfim, now I'm back para meu estado de pervice normal, então vamos aproveitar!
*Acariciando o rosto da Patinha enquanto retribuo a mordiscada, lambendo levemente a ponta de sua orelha e beijando seus ombros* heart __ heart *abraça o Frizz e fica dando beijinhos em seu rosto*
Zan: Non aconteceu nda de demais =o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 11:35 am
FRIZZARO Feppo, seu avatar está na arena? Deveria! Huahuahah!
ahehaeuaehuaheuh ja entrei...segunda feira vai estar aberto para votação
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 11:36 am
Patinha FRIZZARO Patinha *morde de leve a orelha do Frizz* Oh! Era ISSO que eu estava fazendo em Berserker mode? 8relendo o tópico* Oh, bem... Que desperdício... Estar inconsciente... Enfim, now I'm back para meu estado de pervice normal, então vamos aproveitar!
*Acariciando o rosto da Patinha enquanto retribuo a mordiscada, lambendo levemente a ponta de sua orelha e beijando seus ombros* heart __ heart *abraça o Frizz e fica dando beijinhos em seu rosto*
Zan: Non aconteceu nda de demais =o Pois é, Zan! *Puxando a Mestra Patinha para o colo e a apertando contra o corpo com firmeza, mas sem a machucar*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 11:37 am
FRIZZARO Feppo, seu avatar está na arena? Deveria! Huahuahah! Foi exatamente oq eu disse a ele! XD Ateh montamos a descriçon =x
*bja Frizz com pequenas mordidas*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 11:39 am
Patinha Foi exatamente oq eu disse a ele! XD Ateh montamos a descriçon =x
*bja Frizz com pequenas mordidas* Bem vou votar 10 com certeza!!!
*Acariciando as costas da Mestra, brincando com a língua em sua língua ao retribuir os beijos*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 11:43 am
FRIZZARO Isso aconteceu com a conta de alguns amigos meus aqui. Estranho... Fenrir É... pior que nem me deram motivo. Mandei e-mail ontem e ainda estou esperando resposta.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 11:48 am
Sylmeria FRIZZARO Isso aconteceu com a conta de alguns amigos meus aqui. Estranho... Fenrir É... pior que nem me deram motivo. Mandei e-mail ontem e ainda estou esperando resposta. Exatamente o que aconteceu com eles. cry
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 11:49 am
FRIZZARO Patinha Foi exatamente oq eu disse a ele! XD Ateh montamos a descriçon =x
*bja Frizz com pequenas mordidas* Bem vou votar 10 com certeza!!!
*Acariciando as costas da Mestra, brincando com a língua em sua língua ao retribuir os beijos* *passa a mão na cabeça do Frizz enquanto dah bjos*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 11:50 am
FRIZZARO Exatamente o que aconteceu com eles. cry Fenrir Acho que eu ficaria menos na pilha se não fosse block, e sim ban. Quer dizer, banir é banir, não volta mais, agora um block que não sai não faz sentido... =/ quero saber o que raios os levou a fazer isso...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 11:53 am
olha...fui tentar entar com a minha acc que foi ban...e deu a mesma msg de blocked que deu pra vc
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|