|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 8:28 am
kerstin: na verdade ñ, o momento me lembrou deste fato xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 8:32 am
FRIZZARO Patinha FRIZZARO Oooooooh, Baby! Yeah! Huhauhauhauhauha! Ora essa! Eu non te dei permisson para rir! >| *amarra o Frizz* Agora comporte-se! ;3 Ora! É verdade! Escapuli, Mestra! Frizz irá se comportar... twisted Bom garoto! Se vc for malvado eu vou ter q te castigar! A sós! surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 8:33 am
A sós os dois, Danke -___-
Poupem minha Mini Slave dessas cenas, ela é nova demais pra isso xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 8:34 am
Patinha Bom garoto! Se vc for malvado eu vou ter q te castigar! A sós! surprised Oh, mesmo? Bem... Então...
**TOCAR O ZARALHO NO FÓRUM mode ON**
Adoraria receber esse castigo... wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 8:36 am
Kerstin Kanehon A sós os dois, Danke -___-
Poupem minha Mini Slave dessas cenas, ela é nova demais pra isso xD Mini Slave foi otema! Huahuahuahua!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 8:38 am
FRIZZARO Kerstin Kanehon A sós os dois, Danke -___-
Poupem minha Mini Slave dessas cenas, ela é nova demais pra isso xD Mini Slave foi otema! Huahuahuahua!
E pra que mais eu iria querer um Humano me seguindo pra todo lado?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 8:40 am
hsuihsiushiushiushiushsiuhsiushiushiushiu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 8:43 am
FRIZZARO Patinha Bom garoto! Se vc for malvado eu vou ter q te castigar! A sós! surprised Oh, mesmo? Bem... Então...
Adoraria receber esse castigo... wink !!!!!! *Pega o Frizz com chicote* Poderia me acompanhar? >3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 8:48 am
Kerstin Kanehon FRIZZARO Kerstin Kanehon A sós os dois, Danke -___-
E pra que mais eu iria querer um Humano me seguindo pra todo lado? Eu poderia citar alguns benefícios, mas vou me manter PG-13 nesse momento, hehehehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 8:50 am
Patinha FRIZZARO Patinha Bom garoto! Se vc for malvado eu vou ter q te castigar! A sós! surprised Oh, mesmo? Bem... Então...
Adoraria receber esse castigo... wink !!!!!! *Pega o Frizz com chicote* Poderia me acompanhar? >3 Com todo prazer, Master! heart __ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 8:55 am
Ai, ai... Hora do rango. Se não almoçar agora, vou estar cheio na hora do kung fu... crying Mestra, me castigue mais quando eu voltar! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 8:58 am
flw povo pervertido vo treinar parkour
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 8:58 am
FRIZZARO Patinha FRIZZARO Patinha Bom garoto! Se vc for malvado eu vou ter q te castigar! A sós! surprised Oh, mesmo? Bem... Então...
Adoraria receber esse castigo... wink !!!!!! *Pega o Frizz com chicote* Poderia me acompanhar? >3 Com todo prazer, Master! heart __ heart wahmbulance wahmbulance wahmbulance
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 9:00 am
hehehe : ) O Frizz q desperta o lado perva do povo =x Eu vou para UnB conversar com a coordenadora do meu curso... =[ Ateh mais para vcs!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|