|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 8:07 am
Patenhaaaaa!!! Eu tenho sido um menino mMUITO malvado!!! Que tal me disciplinar com esse chicote? *drol* mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 8:07 am
Alooooou!!!
*Passando rápido por aqui enquanto seu lobo não vem (traduzindo: carona p/ ir à aula)*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 8:09 am
Frizz nom tem jeito mesmo xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 8:10 am
Kerstin Kanehon Frizz nom tem jeito mesmo xD Jeiro eu tenho, oras... Jeito de completamente pervertido! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 8:12 am
eek Eita povo pervertido...
por isso eu que adoro vcs blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 8:13 am
FRIZZARO Kerstin Kanehon Frizz nom tem jeito mesmo xD Jeiro eu tenho, oras... Jeito de completamente pervertido! XD
Verdade xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 8:14 am
FRIZZARO Patenhaaaaa!!! Eu tenho sido um menino mMUITO malvado!!! Que tal me disciplinar com esse chicote? *drol* mrgreen OQ????! surprised *chicoteia o Frizz* Agora fique de joelhos e peça desculpas! surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 8:19 am
Patinha FRIZZARO Patenhaaaaa!!! Eu tenho sido um menino mMUITO malvado!!! Que tal me disciplinar com esse chicote? *drol* mrgreen OQ????! surprised *chicoteia o Frizz* Agora fique de joelhos e peça desculpas! surprised Oooooooh, Baby! Yeah! Huhauhauhauhauha!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 8:21 am
FRIZZARO Oooooooh, Baby! Yeah! Huhauhauhauhauha! Ora essa! Eu non te dei permisson para rir! >| *amarra o Frizz* Agora comporte-se! ;3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 8:21 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 8:23 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 8:24 am
*entra no poit, se depara com a cena* o mundo esta perdido.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 8:26 am
db - Só notou agora? rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 8:27 am
Patinha FRIZZARO Oooooooh, Baby! Yeah! Huhauhauhauhauha! Ora essa! Eu non te dei permisson para rir! >| *amarra o Frizz* Agora comporte-se! ;3 Ora! É verdade! Escapuli, Mestra! Frizz irá se comportar... twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 8:28 am
desenholdb *entra no poit, se depara com a cena* o mundo esta perdido. Eu quero novidade... HUahuahuahuahuha!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|